Comissão técnica de futsal do Brasil é demitida após fiasco no Mundial - Gazeta Esportiva
Comissão técnica de futsal do Brasil é demitida após fiasco no Mundial

Comissão técnica de futsal do Brasil é demitida após fiasco no Mundial

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/10/2016 às 15:12

São Paulo, SP

(Foto: Luis Domingues/CBFS)
Schiochet deixou o comando do Brasil (Foto: Luis Domingues/CBFS)


A pior campanha da história da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de futsal custou caro ao técnico Serginho Schiochet. Nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) confirmou à Gazeta Esportiva a demissão da comissão técnica da equipe.

Na Copa do Mundo, o Brasil, maior campeão do torneio e que nunca havia ficado fora das semifinais, foi surpreendido pelo Irã e deu adeus à competição nas oitavas de final.

Nesta temporada, Schiochet havia deixado o comando da equipe do Sorocaba para poder se dedicar inteiramente à Seleção Brasileira.

Assim como para a contratação da comissão, para o desligamento dos integrantes não houve uma reunião. Após telefonema para o ex-supervisor Reinaldo Simões, o anúncio foi feito por e-mail.

A Confederação ainda não anunciou os integrantes da nova comissão técnica e nem a data que esta será relevada.

Confira abaixo a nota oficial da CBFS.

A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) vem por meio desta informar oficialmente o desligamento da Comissão Técnica da Seleção Brasileira de Futsal.

O contato com o ex-supervisor Reinaldo Simões, porta-voz da comissão, foi realizado por telefone e logo depois oficializado por e-mail, informando o desligamento e agradecendo pelos serviços prestados à Seleção. Este foi o mesmo critério e processo utilizados na convocação da comissão técnica.

Queremos agradecer, novamente, o trabalho e empenho realizado por todos os profissionais que compunham a Comissão. Posteriormente, a CBFS anunciará a nova equipe que comandará a Seleção.

Conteúdo Patrocinado