"Zebras" abrem vantagem por vaga nas oitavas da Copa do Rei

São Paulo, SP

03-12-2015 20:54:30

Destaque no noticiário desta quarta-feira pela possível exclusão do Real Madrid, a Copa do Rei deu sequência à sua quarta fase nesta quinta. E o dia foi de surpresas. Como o Villarreal, que foi derrotado fora de casa por 3 a 2 pelo Huesca, apenas o 18º colocado da segunda divisão espanhola, e fica em desvantagem para o duelo de volta, que acontece no meio de dezembro.

Os gols que garantiram a “zebra” foram anotados por Fernández, Mérida (de pênalti) e Machis, enquanto Leiva e Bakambu balançaram as redes pelo Submarino Amarelo, mas não conseguiram evitar o revés do sexto colocado do Campeonato Espanhol do torneio eliminatório.

Outro time da elite espanhola a ser surpreendido por um da segunda divisão foi o Eibar, que, fora de casa, sofreu sonora derrota por 3 a 0 para o Ponferradina e está em maus lençóis na Copa do Rei. Os tentos da partida foram anotados por Djordjevic, Jebor e Khomchenovskiy.

A “zebra” também pegou o Málaga, derrotado por 2 a 1 pelo Mirandés longe de seus domínios, com gols de Garcia e Junior, enquanto Roque Santa Cruz anotou o tento dos boquerones.

Confira todos os resultados da Copa do Rei nesta quinta:

Linense 0 x 2 Atlhletic Bilbao
Huesca 3 x 2 Villarreal
Levante 1 x 1 Espanyol
Mirandés 2 x 1 Málaga
Ponferradina 3 x 0 Eibar
Las Palmas 2 x 1 Real Sociedad

Deixe seu comentário