Zé Ricardo explica porque Vasco optou por Fernando Miguel - Gazeta Esportiva
Zé Ricardo explica porque Vasco optou por Fernando Miguel

Zé Ricardo explica porque Vasco optou por Fernando Miguel

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/05/2018 às 13:18

Rio de Janeiro, RJ

Zé Ricardo durante a vitória do Vasco diante do América-MG (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)


O goleiro Fernando Miguel está sendo esperado nesta terça-feira, em São Januário, para fazer exames médicos e assinar contrato com o Vasco. O jogador estava vinculado ao Vitória,da Bahia, mas perdeu a posição na atual temporada. O técnico Zé Ricardo foi o responsável pela indicação de Fernando Miguel e disse que a contratação do goleiro vai suprir a ausência de Martín Silva que vai ser integrado à seleção uruguaia para a disputa da Copa do Mundo.

Como os reservas atuais são inexperientes, Zé Ricardo optou por Fernando Miguel, cuja contratação ele considera que será de grande valia para o grupo. "As informações que temos sobre o caráter dele são ótimas. Ele vai nos ajudar muito".

Além de Fernando Miguel, a diretoria também está interessada no atacante Wilson Morello, do Santa Fé, da Colômbia, que interessa ao clube de São Januário. Morello tem 30 anos e é o atual artilheiro da Libertadores, com oito gols. O negócio foi iniciado por Fred Lopes, mas como o vice de futebol foi exonerado, outro dirigente deve assumir o controle das negociações.

Neste sábado, o treinador também se mostrou aliviado após a goleada do time diante do América-MG. A vitória por 4 a 1 fez com que o clube carioca terminasse o dia entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, com sete pontos e um jogo a menos dos adversários, já que não enfrentou o Santos na terceira rodada. O jogo irá acontecer apenas após o fim da Copa do Mundo.

Conteúdo Patrocinado