Zé Ricardo distribui elogios à torcida e ao time do Vasco - Gazeta Esportiva
Zé Ricardo distribui elogios à torcida e ao time do Vasco

Zé Ricardo distribui elogios à torcida e ao time do Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/02/2018 às 00:58

Rio de Janeiro, RJ

Técnico vascaíno ficou empolgado com o ambiente de São Januário (foto: Paulo Fernandes/Vasco)


Embora cauteloso para não se empolgar demasiadamente, o técnico Zé Ricardo distribuiu elogios após mais uma vitória do Vasco sobre o Universidad de Concepción, desta vez por 2 a 0, em São Januário. O resultado conquistado nesta quarta-feira confirmou o clube carioca na próxima fase da pré-Libertadores.

“São Januário lotado é muito bonito, com uma vibração muito boa. Os atletas sentem. Tomara que consigamos colocar até mais gente aqui dentro nos próximos jogos”, sorriu Zé Ricardo, que estendeu aos seus atletas os elogios feitos à torcida vascaína. “A concentração é fundamental em uma Libertadores.”

Os jogadores também estavam contentes. “Muita gente não acreditou no nosso grupo porque alguns saíram, mas o Vasco está demonstrando que pode chegar longe”, avisou o lateral direito Yago Pikachu, autor do segundo gol da noite.

Quem anotou o primeiro foi o atacante Paulinho, de 17 anos, agora o mais jovem jogador a fazer um gol pelo Vasco na Libertadores. “O Evander tinha quebrado esse recorde, e coloquei como meta a bater. Espero quebrar mais recordes com essa camisa”, vislumbrou o novato.

Conteúdo Patrocinado