Zé Ricardo destaca maturidade do grupo vascaíno após vitória - Gazeta Esportiva
Zé Ricardo destaca maturidade do grupo vascaíno após vitória

Zé Ricardo destaca maturidade do grupo vascaíno após vitória

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/04/2018 às 19:49

Rio de Janeiro, RJ

Mais uma vez, o Vasco alcançou uma vitória no final de um jogo. Na entrevista coletiva, o técnico Zé Ricardo afirmou que o resultado obtido neste domingo, diante do Botafogo, comprova a maturidade do grupo que vem disputando seguidos jogos decisivos.

"Esse grupo não precisa de resultados assim para ficar mais forte. O espírito de luta é a característica desse elenco".

O técnico cruz-maltino disse que a equipe esteve mais organizada diante do Fluminense, mas que conseguiu superar o desgaste físico para alcançar um resultado muito importante.

Zé Ricardo elogiou o "espírito de luta" do elenco do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)


Zé Ricardo lamentou as falhas individuais de Paulão e Desábato que resultaram nos gols do adversário e disse que esses erros incomodam muito porque ele cobra muito dos jogadores para que não percam a concentração.

"Infelizmente aconteceu novamente. Estávamos com a bola no pé e levamos o gol. Nos deixa chateados porque sabemos onde estamos errando. Estamos trabalhando".

O técnico cruz-maltino disse que não gosta de falar sobre desempenho de jogadores, porque gosta de tratar tudo em grupo.

"Paulão é um jogador experiente. Desábato também. O mais importante é que os atletas também passam por instabilidade. Temos que manter com confiança alta".

A preocupação imediata de Zé Ricardo é a recuperação dos jogadores que vão enfrentar o Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão, pela Libertadores. O treinador disse confiar na consciência dos atletas que sabem das suas responsabilidades.

"Não precisamos falar duas vezes. Vamos tentar recuperar todos para colocarmos em campo na quarta".

Conteúdo Patrocinado