Zagueiro do Vitória elogia América e prevê jogo “mais disputado” em casa - Gazeta Esportiva
Zagueiro do Vitória elogia América e prevê jogo “mais disputado” em casa

Zagueiro do Vitória elogia América e prevê jogo “mais disputado” em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2015 às 17:17 • Atualizado: 30/07/2015 às 17:21

São Paulo, SP

O zagueiro Guilherme Mattis será um reforço para o Vitória na partida contra o América-MG, neste sábado, às 16h30 (de Brasília). O jogador cumpriu suspensão e volta à equipe rubro-negra prevendo um jogo difícil no Barradão. O defensor elogiou o adversário e pediu atenção ao elenco para um bom resultado.

“Acredito que será um jogo complicado. A tendência é que as partidas em casa sejam mais difíceis. Sabemos que eles vão nos respeitar ao máximo. É um time que entra focado, não erra. Temos que errar menos e prestar atenção nos detalhes”, afirmou o atleta.

As equipes farão confronto direto em Salvador, já que o Vitória ocupa a vice-liderança da Série B, com 27 pontos, dois a menos que o Botafogo, e o América-MG aparece no terceiro lugar, com os mesmos 27 somados, mas com um menor saldo de gols. “Será um jogo mais disputado. Eles vão vir para cima. Então, temos que saber nos impor e aproveitar as oportunidades”, disse Guilherme Mattis.

Além do zagueiro, o atacante Elton e o lateral esquerdo Mansur são outros que retornam de suspensão e ficam à disposição do técnico Vagner Mancini para o duelo. O goleiro Fernando Miguel está recuperado do edema na coxa esquerda, assim como Luiz Gustavo, André Castro e Dakson, curados de lesão.

O zagueiro Guilherme Mattis retorna de suspensão pelo terceiro cartão amarelo (Foto: Divulgação/Vitória)
O zagueiro Guilherme Mattis retorna de suspensão pelo terceiro cartão amarelo (Foto: Divulgação/Vitória)

Conteúdo Patrocinado