Zagueiro aprova treinos no ES e define Botafogo: "Solidário e guerreiro" - Gazeta Esportiva
Zagueiro aprova treinos no ES e define Botafogo: "Solidário e guerreiro"

Zagueiro aprova treinos no ES e define Botafogo: "Solidário e guerreiro"

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/01/2016 às 20:12

São Paulo, SP

O zagueiro Renan Fonseca aprovou a pré-temporada no Espírito Santo (Foto: Vitor Silva/SSPress)
O zagueiro Renan Fonseca aprovou a pré-temporada no Espírito Santo (Foto: Vitor Silva/SSPress)


Após dez dias, o Botafogo encerrou, nesta sexta-feira, seu período de treinos em Domingos Martins, no interior do Espírito Santo. O zagueiro Renan Fonseca aprovou o trabalho em solo capixaba e falou sobre as expectativas para a disputa da temporada de 2016.

“Foi um período excelente desde os testes em General Severiano até a recepção calorosa que tivemos aqui. Quem chegou abraçou o perfil do grupo, solidário e guerreiro, e é assim que tem que ser”, afirmou.

Remanescente da temporada passada, Renan Fonseca tem treinado entre os titulares. O defensor se mostrou satisfeito com a chance dada pelo técnico Ricardo Gomes e elogiou Emerson, companheiro na zaga.

“Fico feliz por ter sido escolhido pelo treinador. Tanto nos jogos quando diariamente, vou procurar fazer o melhor para me manter. O Emerson ainda é um garoto e tem muito a crescer. É de um potencial enorme, e espero que possamos dar conta do recado. Não será um ano fácil, mas, com uma boa parceria, vamos procurar fazer o melhor para que o time sofra o menor número de gols possível”, disse.

Neste sábado, o Botafogo tem amistoso marcado com o Desportiva às 19 horas (de Brasília), em Cariacica, e Renan Fonseca deseja um resultado positivo. “Espero que todos estejam bem para buscarmos a vitória”, declarou.

Conteúdo Patrocinado