Wolfsburg encara Mönchengladbach para reagir no Alemão

São Paulo, SP

02/10/15 | 20:00

Wolfsburg's striker Andre Schuerrle (L) vies with Hanover's Danish midfielder Leon Andreasen  vie for the ball during the German first division Bundesliga football match VfL Wolfsburg vs Hannover 96 in Wolfsburg, northern Germany, on September 26, 2015. AFP PHOTO / JOHN MACDOUGALL RESTRICTIONS: DURING MATCH TIME: DFL RULES TO LIMIT THE ONLINE USAGE TO 15 PICTURES PER MATCH AND FORBID IMAGE SEQUENCES TO SIMULATE VIDEO.  == RESTRICTED TO EDITORIAL USE == FOR FURTHER QUERIES PLEASE CONTACT DFL DIRECTLY AT + 49 69 650050.
Equipe alviverde vem de maus resultados tanto no Alemão quanto na Liga dos Campeões (Foto: John MacDougall)

Reação. Esta é a palavra-chave para Borussia Mönchengladbach e Wolfsburg, que se enfrentam neste sábado, às 10h30 (de Brasília), no Borussia-Park, pela oitava rodada do Campeonato Alemão. O duelo colocará frente a frente duas equipes que buscam melhores resultados neste início de competição.

Atual vice-campeão, o Wolfsburg ainda não conseguiu encontrar o bom futebol que apresentou na última temporada. A equipe ocupa a 4ª colocação, com 12 pontos, nove a menos que o líder Bayern de Munique, e vem de um frustrante empate em casa diante do Hannover na última rodada.

Na Liga dos Campeões, os alviverdes vêm de derrota no meio de semana para o Manchester United, na Inglaterra. No entanto, o time mostrou uma boa atuação e não vendeu com facilidade os três pontos aos ingleses. E é baseando-se no bom futebol apresentado pela equipe em Manchester que o técnico Dieter Hecking acredita em um bom resultado neste sábado.

“Jogamos no mesmo nível do United nos noventa minutos da partida de quarta. A atuação e a determinação precisam ser como a que apresentamos na Inglaterra em todos os jogos”, disse o treinador, que enxerga dificuldades na partida contra o Mönchengladbach. “Eles vêm de um início ruim, mas vão fazer de tudo para nos vencer e sair das regiões de baixo na tabela”.

Como ressaltou Hecking, o Mönchengladbach iniciou de maneira desastrosa o Campeonato Alemão, com cinco derrotas nas primeiras cinco rodadas. No entanto, nas últimas duas partidas, o time alvinegro encaixou duas vitórias sobre Augsburg e Stuttgart, e pulou para a 14ª colocação, com seis pontos. No meio de semana, a equipe foi derrotada pelo Manchester City, em casa, pela Liga dos Campeões, por 2 a 1.

Confira as partidas deste sábado pelo Campeonato Alemão:

10h30 Borussia Mönchengladbach x Wolfsburg
10h30 Hannover 96 x Werder Bremen
10h30 Hertha Berlin x Hamburgo
10h30 Hoffenheim x Stuttgart
10h30 Ingolstadt x Eintracht Frankfurt

Deixe seu comentário