Willie quer grande apresentação do Atlético-GO diante do Ceará - Gazeta Esportiva
Willie quer grande apresentação do Atlético-GO diante do Ceará

Willie quer grande apresentação do Atlético-GO diante do Ceará

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/08/2015 às 14:19

São Paulo, SP

Para Willie, a prioridade do Atlético-GO é se afastar da zona de rebaixamento (foto: Divulgação/Atlético-GO)
Para Willie, a prioridade do Atlético-GO é se afastar da zona de rebaixamento (foto: Divulgação/Atlético-GO)


 

Invicto há sete rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro, mas com três empates seguidos, o Atlético-GO busca vencer o Ceará neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Serra Dourada, para se afastar da zona de rebaixamento e também para se aproximar do grupo dos quatro melhores da competição, que garante o acesso para a Primeira Divisão.

Para o atacante Willie, a equipe está focada no compromisso diante do Alvinegro cearense.

“Nosso foco é o Ceará, que vem de um grande resultado na última rodada. Temos que fazer uma grande apresentação para conquistarmos a vitória. Esse triunfo pode nos afastar da zona de rebaixamento de vez. Esse é o nosso pensamento agora”, afirmou.

De acordo com o atleta, o Dragão precisa pensar primeiro em se afastar da zona de rebaixamento para depois sonhar com o G4 da Série B.

“Claro que sonhamos com o acesso para a Primeira Divisão, mas ainda precisamos nos afastar do Z4. Ainda estamos próximos da zona de rebaixamento. Não podemos vacilar para não entrar nela, até porque o campeonato está equilibrado”.

Com 24 pontos, o Atlético-GO ocupa a 15ª posição na tabela, a apenas um ponto do Z4. Uma vitória no sábado pode levar o Rubro-Negro goiano para a 11ª colocação, dependendo da combinação favorável dos resultados da rodada.

Conteúdo Patrocinado