Willian minimiza contusão após gol anotado em vitória do Chelsea - Gazeta Esportiva
Willian minimiza contusão após gol anotado em vitória do Chelsea

Willian minimiza contusão após gol anotado em vitória do Chelsea

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/09/2015 às 20:09

São Paulo, SP

Willian abriu o placar para o Chelsea na goleada por 4 a 0 sobre o Maccabi Tel Aviv (Foto: Divulgação)
Willian abriu o placar para o Chelsea na goleada por 4 a 0 sobre o Maccabi Tel Aviv (Foto: Divulgação)


Em sua nona temporada da Liga dos Campeões na carreira – a terceira pelo Chelsea -, Willian surpreendeu ao deixar os gramados de Stamford Bridge mancando após abrir o placar para os Blues na goleada por 4 a 0 diante do Maccabi Tel Aviv. O jogador sentiu dores na coxa direita e precisou ser substituído por Diego Costa ainda no primeiro tempo da partida.

Apesar da fisgada no local, o meia-atacante garante que a situação não preocupa para o futuro – que inclui também uma possível convocação para a Seleção Brasileira, que será anunciada por Dunga na manhã desta quinta-feira.

“Felizmente, não parece nada grave. Fiz alguns testes no vestiário e não senti nada demais. Foi só uma fisgada em um movimento que fiz com a perna e a região ficou sensível. Por precaução, foi melhor sair do jogo para não agravar. Vamos ver como serão os próximos dias. Eu não devo jogar contra o Arsenal [sábado, no Stamford Bridge, pelo Campeonato Inglês], mas na partida seguinte acho que já estarei à disposição”, contou Willian.

Contratado em 2013 pelo Chelsea, o brasileiro anotou seu 9º gol com a camisa do clube inglês, somando 97 jogos pela equipe. Contra o Maccabi Tel Aviv nesta quarta, na estreia pelo Grupo G da Champions, o jogador sofreu um pênalti e fez um gol de falta.

“Fico feliz por ter ajudado a equipe, mesmo que tenha sido por pouco tempo. Sofri um pênalti e depois marquei o primeiro gol do jogo. Mas o mais importante foi que o time teve uma boa atuação e conseguiu os três pontos, que são fundamentais para esse início na competição”, disse.

Aos 27 anos, Willian já tem 11 gols marcados na Liga dos Campeões em 53 partidas realizadas, somando as passagens por Chelsea e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Conteúdo Patrocinado