Wenger quer atacante sensação da Inter de Milão para substituir Alexis Sánchez - Gazeta Esportiva
Wenger quer atacante sensação da Inter de Milão para substituir Alexis Sánchez

Wenger quer atacante sensação da Inter de Milão para substituir Alexis Sánchez

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/01/2018 às 08:48

São Paulo, SP

A temporada 2017/2018 deve ser a última de Alexis Sánchez com a camisa do Arsenal (Foto:AFP)


Mesmo sem um poderio financeiro como outros gigantes do futebol internacional, o Arsenal planeja fazer uma contratação de peso neste início de 2018. Já dando como certa a saída do chileno Alexis Sánchez que não cogita renovar seu contrato com o clube inglês, a diretoria londrina cogita a possibilidade de trazer Mauro Icardi, atacante argentino que vem sendo destaque do futebol italiano nesta temporada.

De acordo com o veículo português A Bola, o jogador é pedido do próprio técnico dos Gunners, Arsene Wenger, que está disposto a pagar o valor de 110 milhões de euros (aproximadamente R$ 400 milhões). Para o comandante francês, a chegada de Icardi é fundamental para que o clube londrino não fique atrás dos seus principais concorrentes no Campeonato Inglês, além da importância que o jogador pode ter nas copas nacionais e da Liga Europa.

Contratado pela Inter de Milão em 2013, Icardi está muito próximo de chegar à marca de 100 gols pelo tradicional clube italiano. Em 164 partidas disputadas, são 95 tentos e atuações decisivas nos momentos mais importantes da equipe comandada pelo técnico Luciano Spalletti.

As boas atuações do centroavante chamam a atenção não apenas do Arsenal, mas de clubes que dominam seus campeonatos nacionais. Bayern de Munique, Real Madrid e Paris Saint-Germain já demonstraram interesse em contratar o atacante argentino. Por isso, os Gunners querem tentar adquirir o quanto antes o artilheiro e continuar brigando pelos principais campeonatos da temporada.

 

Conteúdo Patrocinado