Futebol/Campeonato Gaúcho

Wellington Silva treina com bola; Inter foca atividades na bola aérea defensiva

Do correspondente Eduardo Bertuol - Porto Alegre , RS
12/01/2018 13:05:59

Em: Brasileiro Série A, Campeonato Gaúcho, Futebol, Internacional
Wellington Silva integrou um dos times reservas, atuando pela ponta esquerda (Foto: Reprodução/SCI)

O Internacional segue trabalhando de forma intensiva na pré-temporada. No CT Parque Gigante, na manhã desta sexta-feira, o grupo colorado foi dividido em três equipes para o realização do treinamento.

O time dos jogadores titulares reforçaram as atividades de bola aérea defensiva sob o comando de Maurício Dulac. O grupo principal foi novamente escalado com: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, William Pottker, D’Alessandro; Leandro Damião

As duas outras equipes realizaram uma simulação de jogo em campo reduzido. A novidade foi a presença do atacante Wellington Silva em um dos times reservas. Ele ainda não havia atuado com bola, pois estava fazendo trabalhos especiais para readquirir condicionamento físico. Durante as atividades, o jogador atuou aberto pela esquerda e se movimentou bastante.

Neste sábado, pela tarde, o Internacional realiza um jogo-treino contra o Lajeadense no CT Parque Gigante. Na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), o Colorado estreia no Campeonato Gaúcho contra o Veranópolis, no estádio Beira-Rio.