Wellington Silva não descarta luta pelo título e garante: “Vamos virar o jogo”

São Paulo, SP

10-09-2015 18:45:41

Há cinco rodadas sem vencer, o Fluminense caiu na tabela do Brasileirão e se afastou do G4. Antes do empate em 1 a 1 com o Coritiba, nesta quarta-feira, o Tricolor acumulava quatro derrota seguidas. O lateral direito Wellington Silva projeta uma recuperação da equipe já contra o Sport, no domingo, e não descarta a luta pelo título.

“Estamos voltando a ser o Fluminense que a torcida deseja e que esperamos. O Enderson está fazendo de tudo para armar o time e dar uma resposta. Estamos unidos com a torcida. Vamos virar o jogo e conseguir as vitórias necessárias”, afirmou. “Se almejamos o G4 e quem sabe o título, não podemos perder pontos. Por isso, com todo respeito ao Sport, vamos tentar fazer um bom jogo e ganhar”, completou.

Wellington Silva ainda comentou suas expectativas sobre a partida. “Estamos esperando um jogo muito difícil, como foi no Rio, quando empatamos em 0 a 0. Já sabemos da qualidade deles. O Enderson vai montar o time como ele achar melhor. Estamos focados, pensando 100% no Sport. Vamos ver os vídeos deles para pegarmos as referências. Quem errar menos vai sair com a vitória”, disse.

Para alcançar um resultado positivo, o Fluminense voltou aos treinos nesta quinta-feira, no CT do Caju, em Curitiba, pertencente ao Atlético-PR. Os titulares na última partida realizaram uma atividade regenerativa e deram voltas ao gramado, depois foram para a piscina.

Já os reservas fizeram um trabalho técnico, com a presença de Fred e do zagueiro Marlon, que retornou da Seleção Olímpica. No Rio de Janeiro, os atletas não relacionados para enfrentar o Coritiba, como Cícero, Ronaldinho Gaúcho e Henrique, treinaram nesta manhã.

O duelo entre Sport e Fluminense está marcado para as 18h30 (de Brasília) deste domingo, às 18h30 (de Brasília), pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa a nona colocação da tabela, com 34 pontos, quatro a menos que o São Paulo, o último do G4.

Deixe seu comentário