Vitória renova com o técnico Vagner Mancini até o fim de 2016 - Gazeta Esportiva
Vitória renova com o técnico Vagner Mancini até o fim de 2016

Vitória renova com o técnico Vagner Mancini até o fim de 2016

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/12/2015 às 15:23

São Paulo, SP

Vagner Mancini será o treinador do Vitória na temporada de 2016 (Foto: Divulgação/ECV)
Vagner Mancini será o treinador do Vitória na temporada de 2016 (Foto: Divulgação/ECV)


O Vitória tomou uma decisão para a próxima temporada. Nesta sexta-feira, o clube acertou a renovação do contrato do técnico Vagner Mancini até o final de 2016. O encontro entre os dirigentes do clube e o treinador aconteceu num hotel em Ribeirão Preto (SP), cidade natal do comandante rubro-negro.

“Pesaram muito nessa escolha a grande identificação que tenho com o Vitória e a visão da diretoria. Temos plenas condições de fazer um ótimo ano, e quero agradecer, em especial, aos torcedores por todo o apoio em 2015”, afirmou Mancini.

O técnico chegou ao Leão para sua terceira passagem no início de junho e conquistou o acesso à elite do futebol, conseguindo a terceira colocação na Série B. Até o momento, foram 109 partidas pelo clube, contando com 2008 e 2009. Na próxima temporada, ele continuará trabalhando ao lado do auxiliar Régis Angeli.

Manoel Matos, vice-presidente rubro-negro, também comemorou a renovação. “É um momento de muita felicidade. O Mancini é um dos treinadores mais capacitas do mercado, e a renovação é resultado de muito esforço e análise criteriosa. A continuidade do trabalho é essencial para fortalecer as categorias de base e fazer uma boa pré-temporada”, disse.

Vagner Mancini, junto ao elenco do Vitória, se reapresenta no dia 5 de janeiro para iniciar a pré-temporada. A primeira partida oficial do Leão está marcada para o dia 31 de janeiro, contra a Jacuipense, no Barradão, válida pela estreia do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado