Com retornos importantes, Vitória faz último treino visando a liderança - Gazeta Esportiva
Com retornos importantes, Vitória faz último treino visando a liderança

Com retornos importantes, Vitória faz último treino visando a liderança

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/09/2015 às 15:18 • Atualizado: 04/09/2015 às 15:30

São Paulo, SP

Na manhã desta sexta-feira, o Vitória encerrou sua preparação para enfrentar o Botafogo, sábado, às 15h, no Barradão. Na atividade que foi fechada para a imprensa, o técnico Vágner Mancini recebeu algumas boas notícias para montar a equipe que enfrentará o líder da competição.

A começar pelo retorno do meia Escudero que, com um edema na coxa, não participou do treinamento de quinta-feira, mas voltou a trabalhar com o grupo nesta sexta. Entretanto, o argentino ainda será reavaliado no dia do jogo contra os cariocas para saber se terá ou não condições de entrar em campo.

Além de Escudero, Pedro Ken e Guilherme Mattis, ausentes das últimas partidas, participaram normalmente do treino com foco em cobranças de bola parada e faltas.

Outra novidade ficará a cargo do zagueiro Ramon, comprado pelo Vitória na última semana. O clube adquiriu 100% dos direitos econômicos do atleta, que já teve sua situação regularizada e poderá entrar em campo com a camisa rubro-negra.

Apesar dos diversos retornos, o técnico Vágner Mancini não contará mais uma vez com o goleiro Fernando Miguel, em recuperação de um problema muscular, e o atacante Élton, com uma lesão no joelho.

Assim, com a confirmação das voltas de Guilherme Mattis, Ramon e Pedro Ken, e o possível retorno de Escudero, o time do Leão que entrará em campo no sábado deve ser formado por: Gatito Fernández; Diogo Matheus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Marcelo Mattos, Flávio, Pedro Ken e Escudero (Jorge Wagner); Rhayner e Robert.

Vitória encerrou sua preparação para o jogo contra o Botafogo (Foto: Site Oficial)
Vitória encerrou sua preparação para o jogo contra o Botafogo (Foto: Site Oficial)

Conteúdo Patrocinado