Visando a Seleção, Tardelli e Renato Augusto treinam no Ninho do Urubu - Gazeta Esportiva
Visando a Seleção, Tardelli e Renato Augusto treinam no Ninho do Urubu

Visando a Seleção, Tardelli e Renato Augusto treinam no Ninho do Urubu

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2017 às 14:13

São Paulo, SP

Tardelli e Renato Augusto foram liberados pelos seus clubes na China (Foto: Rener Pinheiro/Mowa Press)


Convocados por Tite para os próximos compromissos do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas, Renato Augusto e Diego Tardelli treinaram nesta quarta-feira no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. O trabalho comandado por Fábio Mahseredjian, preparador físico da Seleção, ocorreu na academia do CT do Flamengo.

Nesta quinta-feira, dando sequência à preparação para servir o Brasil, os jogadores irão ao campo acompanhados pelo auxiliar técnico de Tite, Cleber Xavier. Na sexta, está programada uma mescla entre trabalhos físicos e transição para campo. Ambas as atividades também acontecerão no Ninho do Urubu.

A dupla foi liberada por seus clubes na China, Shandong Luneng (Tardelli) e Beijing Guoan (Renato Augusto), e se apronta para os jogos contra Bolívia e Chile, em outubro, pelas duas últimas rodadas – a equipe verde-amarela, inclusive, garantiu a primeira colocação do torneio após a vitória diante do Equador.

O Brasil visita a Bolívia no dia 5 de outubro, às 17h (de Brasília). Cinco dias depois, contra o Chile, no estádio Palestra Itália, às 20h30, a Seleção encerra sua participação nas Eliminatórias da América do Sul.

Conteúdo Patrocinado