Vila Nova segura o ataque do Remo e vence na Série B - Gazeta Esportiva
Vila Nova segura o ataque do Remo e vence na Série B

Vila Nova segura o ataque do Remo e vence na Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/10/2021 às 20:58

São Paulo, SP

O Vila Nova recebeu o Remo no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e saiu com a vitória por 1 a 0 nesta sexta-feira. O clube goiano aproveitou o forte primeiro tempo, abriu vantagem e soube se defender na segunda etapa.

O resultado leva o Vila Nova aos 37 pontos, na 12ª colocação da Série B. O Remo segue com 38 pontos e em décimo lugar na competição.



O Vila Nova iniciou o primeiro tempo pressionando o adversário e conseguiu fazer o primeiro gol do jogo aos doze minutos, com Alesson usando a velocidade para vencer a marcação. O Remo buscou reagir e começou a incomodar pelo lado direito do ataque, tanto que o lateral Bruno Collaço, do Vila Nova, recebeu dois cartões amarelos e foi expulso antes do apito do intervalo. Mesmo assim, os donos da casa foram para o vestiário com vantagem no placar.

A segunda etapa foi toda de pressão do Vila Nova, que aproveitou a vantagem numérica par a jogar no campo de ataque e exigiu bom desempenho do goleiro Georgemy. Mesmo chutando mais de quinze vezes ao gol do Vila Nova, os visitantes não conseguiram achar o empate.

As duas equipes voltam a campo pela Série B na próxima sexta-feira. O Remo visita o Brusque no Estádio Augusto Bauer, às 16 horas (de Brasília). O Vila Nova vai ao Estádio Bento Freitas e enfrenta o Brasil de Pelotas. A partida será realizada às 21h30.

Conteúdo Patrocinado