Victor lamenta erro diante do Inter, mas agradece apoio do torcedor

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte,MG

03/11/16 | 11:24

A classificação do Atlético-MG para a final da Copa do Brasil, após empate por 2 a 2 na noite dessa quarta-feira, no Independência, teve aflição do torcedor alvinegro pela grande dificuldade que o Internacional impôs durante a partida. Um dos momentos complicados do duelo foi o erro do goleiro Victor no segundo gol do Colorado. Em uma bola recuada do zagueiro Erazo para o arqueiro, ele deixou a bola escapar e Anderson marcou o tento. O camisa 1 explicou o lance.

"Tentei dominar, mas ela saiu um pouquinho. Depois, tentei fechar o ângulo do Anderson para evitar o pênalti, mas não podemos ficar lamentando até porque saímos daqui classificados. Consegui reagir bem e fazer um bom segundo tempo. Feliz pela classificação, mas triste pelo erro", disse o atleta.

Após sofrer o segundo gol, que deixou o placar em 2 a 1, resultado que levava a decisão para os pênaltis, todo o estádio Independência passou a gritar o nome do defensor. Ele agradeceu ao torcedor atleticano e disse que isso é resultado de todo o seu histórico.

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

"Tenho muito a agradecer esse carinho e esse apoio. Demonstra o reconhecimento do trabalho e o respeito que o torcedor tem por mim e pelo trabalho que faço no Atlético. Isso é impagável. Queria deixar o agradecimento ao torcedor que tanto me dá carinho, que tanto me respeita, e pode ter certeza que isso é recíproco. Respeito demais essa camisa, respeito demais essa torcida e, no que depender de mim, vou dar a vida para conquistar títulos", completou.

O Galo agora volta seus pensamentos para o duelo contra o Coritiba, no próximo domingo, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário