Victor lamenta erro diante do Inter, mas agradece apoio do torcedor - Gazeta Esportiva
Victor lamenta erro diante do Inter, mas agradece apoio do torcedor

Victor lamenta erro diante do Inter, mas agradece apoio do torcedor

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

03/11/2016 às 11:24

Belo Horizonte, MG

A classificação do Atlético-MG para a final da Copa do Brasil, após empate por 2 a 2 na noite dessa quarta-feira, no Independência, teve aflição do torcedor alvinegro pela grande dificuldade que o Internacional impôs durante a partida. Um dos momentos complicados do duelo foi o erro do goleiro Victor no segundo gol do Colorado. Em uma bola recuada do zagueiro Erazo para o arqueiro, ele deixou a bola escapar e Anderson marcou o tento. O camisa 1 explicou o lance.

"Tentei dominar, mas ela saiu um pouquinho. Depois, tentei fechar o ângulo do Anderson para evitar o pênalti, mas não podemos ficar lamentando até porque saímos daqui classificados. Consegui reagir bem e fazer um bom segundo tempo. Feliz pela classificação, mas triste pelo erro", disse o atleta.

Após sofrer o segundo gol, que deixou o placar em 2 a 1, resultado que levava a decisão para os pênaltis, todo o estádio Independência passou a gritar o nome do defensor. Ele agradeceu ao torcedor atleticano e disse que isso é resultado de todo o seu histórico.

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
(Foto: Bruno Cantini/Atlético)


"Tenho muito a agradecer esse carinho e esse apoio. Demonstra o reconhecimento do trabalho e o respeito que o torcedor tem por mim e pelo trabalho que faço no Atlético. Isso é impagável. Queria deixar o agradecimento ao torcedor que tanto me dá carinho, que tanto me respeita, e pode ter certeza que isso é recíproco. Respeito demais essa camisa, respeito demais essa torcida e, no que depender de mim, vou dar a vida para conquistar títulos", completou.

O Galo agora volta seus pensamentos para o duelo contra o Coritiba, no próximo domingo, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado