Victor alcança marca de 200 jogos e critica atuação do Galo contra Santos - Gazeta Esportiva
Victor alcança marca de 200 jogos e critica atuação do Galo contra Santos

Victor alcança marca de 200 jogos e critica atuação do Galo contra Santos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

17/09/2015 às 10:41

Belo Horizonte, MG

Victor não teve muitos motivos para comemorar a marca de 200 jogos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Victor não teve muitos motivos para comemorar a marca de 200 jogos (Foto: Ivan Storti/Santos)


O jogo de número 200 de Victor pelo Atlético-MG não deixará saudades para o goleiro alvinegro. Diante dos Santos, nesta quarta, o arqueiro atleticano teve que “comemorar” a marca buscando por quatro vezes a bola no fundo das redes, na derrota do Galo por 4 a 0, na Vila Belmiro.

Para o camisa 1, o Santos mostrou eficiência nas finalizações e fez uma boa partida, diante de um Atlético-MG que não fez valer a sua condição de candidato ao título.“O Santos fez uma grande partida. Pressionou a marcação, nos tirou a zona de conforto, e foram eficientes nas chances. Foi uma atuação muito abaixo de uma equipe que está brigando pelo título”, destacou.

Ciente de que a equipe não apresentou a habitual solidez no setor defensivo, o goleiro minimizou a influência do esquema tático, com um volante no meio, na derrota atleticana para o Santos. “Não deu certo hoje (jogar com um volante), mas deu certo em outras oportunidades”, analisou.

Apesar da derrota, o Atlético-MG, segundo colocado, segue cinco pontos atrás do líder Corinthians, uma vez que o time paulista também perdeu na rodada. No próximo domingo, o Galo volta à busca pela liderança e enfrenta o Flamengo, às 16h (de Brasília), no Independência.

Conteúdo Patrocinado