Vice-presidente do Barça destaca importância de Dembélé no elenco - Gazeta Esportiva
Vice-presidente do Barça destaca importância de Dembélé no elenco

Vice-presidente do Barça destaca importância de Dembélé no elenco

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/07/2018 às 20:10

São Paulo, SP

Dembélé deverá ter mais chances no Barcelona nesta temporada (Foto: AFP)


Nesta semana, o Barcelona anunciou a chegada do Malcom, atacante brasileiro que estava muito perto de ir para a Roma antes de fechar com o time espanhol. Com a chegada do jogador, muito se discutiu se Ousmane Dembélé perderia espaço no elenco, porém, em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, o vice-presidente do clube, Jordi Mestre, ressaltou que o atleta francês continua com a confiança de todo o grupo.

"Desde o Conselho de Administração, fazemos o que a estrutura técnica diz. Dembélé é importante para nós e nós estamos totalmente com Dembélé. Ele é um excelente jogador e muito importante para nós", afirmou o vice-presidente do Barcelona.

Além de Jordi Mestre, quem também falou sobre o atacante francês foi o seu compatriota Éric Abidal, recentemente contratado para ser diretor de futebol do Barcelona. "Eu respeito todos os jogadores da equipe, temos que fazer um elenco forte. São jogadores que atuam na mesma posição, mas as temporadas são longas e pensamos no clube. Dembélé pode ficar tranqüilo, é muito importante para nós".

Com 21 anos, mesma idade de Malcom, Dembélé foi contratado pelo Barcelona logo após a impactante saída de Neymar para o Paris Saint-Germain. O começo não foi nada animador, já que o atacante teve uma grave lesão logo nos seus primeiros jogos e disputou pouco mais de 20 partidas pelo clube catalão. No entanto, o jogador voltou em boa forma e ainda foi um dos 23 convocados da França no título da Copa do Mundo.

 

Conteúdo Patrocinado