Venezuela e Inglaterra estão na final do Mundial sub-20 - Gazeta Esportiva
Venezuela e Inglaterra estão na final do Mundial sub-20

Venezuela e Inglaterra estão na final do Mundial sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/06/2017 às 10:50

São Paulo, SP

Inglaterra vence a Itália por 3 a 1 (Foto: Divulgação)


A manhã desta quinta-feira foi agitada pelos jogos da semifinal do Mundial sub-20. Quem começou vencendo foi a Venezuela, que bateu o Uruguai nos pênaltis, no primeiro horário e garantiu sua vaga na final. Mais tarde, a Inglaterra bateu a Itália por 3 a 1 e definiu os próximos adversários dos venezuelanos.

O jogo entre os latinos foi truncado. Tanto a Venezuela, quanto o Uruguai tiveram boas chances de gol durante a partida, que terminou em 1 a 1 com a prorrogação. Sem definição após o jogo, os times travaram um duelo de pênaltis, em que os venezuelanos foram superiores e acertaram quatro, contra três do time uruguaio.

Já o confronto entre a Inglaterra e a Itália foi menos equilibrado. Focados em conquistar sua primeira final desde 1966, a equipe dos ingleses impôs seu ritmo de jogo e não deu espaço para a adversária jogar. O jogo terminou em 3 a 1 para a Inglaterra, que vai pegar enfrentar a equipe da Venezuela na grande final do torneio.

O jogo está marcado para domingo, às 07h (de Brasília), em Suwon. A disputa pelo terceiro lugar entre o Uruguai e a Itália será no mesmo dia, porém, às 03h30 (de Brasília), no mesmo lugar.

 

Conteúdo Patrocinado