Vasco treina na Barra da Tijuca e visa bom público contra o Joinville - Gazeta Esportiva
Vasco treina na Barra da Tijuca e visa bom público contra o Joinville

Vasco treina na Barra da Tijuca e visa bom público contra o Joinville

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

01/08/2015 às 14:20

São Paulo, SP

Vasco treinou na manhã deste sábado já visando confronto contra o Joinville, daqui oito dias (Foto: Divulgação)
Vasco treinou na manhã deste sábado já visando confronto contra o Joinville, daqui oito dias (Foto: Divulgação)


 

Na manhã deste sábado, a equipe do Vasco realizou treinamentos no complexo esportivo Arena Akxe, na Barra da Tijuca. Andrezinho e Eder Luis foram as ausências, ambos em fisioterapia para recuperar a parte física. Na areia, o preparador físico Paulo Paixão aplicou uma atividade de força e resistência aos jogadores.

Celso Roth esteve acompanhando o início dos trabalhos, e Eurico Miranda também marcou presença, assim como no treinamento na Urca, na última sexta-feira, onde o presidente apareceu e conversou com o elenco. Eurico tem visado se aproximar dos jogadores para tentar reanimar o grupo que passar por um momento complicado no Campeonato Brasileiro.

Assim como no treino do dia anterior, Martín Silva participou normalmente das atividades durante esta manhã. Após ter sido barrado da partida contra o Corinthians, o goleiro uruguaio tem chances de voltar a integrar a equipe titular no próximo compromisso, contra o Joinville.

Expectativa de bom público contra o Joinville

Encarando as próximas partidas como “finais” devido a importância que elas terão para definir o futuro do clube, o Vasco espera que a torcida compareça em bom número contra o Joinville, compromisso do Cruz-Maltino pela 17ª rodada. O confronto é direto para se salvar, já que os catarinenses também estão na zona de rebaixamento.

O fato de a partida ser às 11h, horário que tem sido sucesso de público no Brasileirão, e no domingo de Dia dos Pais, leva o marketing do clube a crer que a torcida irá marcar presença em grande quantidade, com predominância de famílias nas arquibancadas.

O departamento de marketing do Vasco já prepara uma campanha para rodar as redes sociais a fim de mobilizar o comparecimento do torcedor. Promoções especiais de Dia dos Pais devem ser uma das propostas da campanha para atrair o público. A diretoria espera que pelo menos 30 mil pessoas marquem presença na partida.

Conteúdo Patrocinado