Vasco treina com 32º reforço do ano antes de viajar para Porto Alegre - Gazeta Esportiva
Vasco treina com 32º reforço do ano antes de viajar para Porto Alegre

Vasco treina com 32º reforço do ano antes de viajar para Porto Alegre

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/09/2015 às 14:00 • Atualizado: 01/09/2015 às 14:14

São Paulo, SP

Jeferson assinou até dezembro e fez seu primeiro treino com o elenco vascaíno nesta terça (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Jeferson assinou até dezembro e fez seu primeiro treino com o elenco vascaíno nesta terça (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)


Na manhã desta terça-feira, Jorginho comandou o último treinamento do Vasco da Gama antes de seguir viagem na parte da tarde para Porto Alegre, onde irá encarar o Internacional pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Novidade no grupo, o meia Jeferson participou dos trabalhos. O atleta volta ao Cruz-Maltino após passagem pelo clube em 2009 e se torna o 32º reforço do ano.

Jeferson assinou vínculo até dezembro com o Gigante da Colina. Também com acordo fechado recentemente, o atacante Leandrão ainda é aguardado para chegar ao clube e por isso não pôde participar da atividade desta terça-feira.

Thalles, que esteve em campo diante do Figueirense, é ausência confirmada para a próxima partida por deficiência técnica. O atacante nem sequer viaja com o restante do elenco. Quem vem na direção contrária é Romarinho, que, em crescimento, será novamente relacionado para o confronto contra o Inter, após ter convencido nos minutos que atuou frente ao Figueirense. O jogador consegue pela primeira vez estar entre os convocados em duas partidas consecutivas no Brasileirão.

Voltando de suspensão, dois jogadores reforçam o Vasco na partida: o zagueiro Rodrigo e o atacante Jorge Henrique. Jhon Cley, que inicialmente estaria relacionado, ficou de fora pois recebeu uma proposta do Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita, e deve ser negociado. O jovem armador de 21 anos tem contrato com o Vasco até dezembro, portanto o Cruz-Maltino deve liberar o atleta, que recebeu uma proposta de quatro anos de contrato.

Conteúdo Patrocinado