Vasco vence o Bangu por 1 a 0 em jogo-treino (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Sem jogos para a próxima semana, o Vasco intensifica os dias de treinamento com foco no Campeonato Brasileiro. A estreia da equipe Cruz-Maltina será no dia 14 de maio, no Palestra Itália, contra o Palmeiras. Neste sábado de manhã, os jogadores vascaínos realizaram um jogo-treino contra o Bangu, em que venceram por 1 a 0, já visando a preparação para o primeiro desafio no torneio nacional.
A partida amistosa foi dividida em dois tempos normais de 45 minutos. O treinador Milton Mendes aproveitou para testar opções de posicionamento no time e fez algumas mudanças. Além de boas criações e oportunidades, o Vasco não deixou espaço para o adversário marcar, fortalecendo a marcação da equipe.
Leia mais:
Em meio a dispensas, Vasco espera soluções na base
Milton Mendes explica novo esquema e quer reforços para a zaga
O time que foi a campo estava formado por: Gabriel Felix; Jean, Rafael Marques, Jomar e Madson (Paulo Vitor); Douglas, Bruno Gallo (Bruno Cosendey) e Wagner; Nenê, Henrique (Guilherme) e Luis Fabiano (Andrey).
O goleiro Martín Silva e o lateral direito Gilberto não participaram da atividade, pois ficaram realizando um trabalho especial no Caprres durante toda a manhã. Parte do elenco ainda irá disputar, nesta tarde, um jogo-treino contra o Audax.
https://www.youtube.com/watch?v=ksNzOjnh_pw