Vasco confirma chegada do volante Leandro Desábato - Gazeta Esportiva
Vasco confirma chegada do volante Leandro Desábato

Vasco confirma chegada do volante Leandro Desábato

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

18/12/2017 às 12:06 • Atualizado: 18/12/2017 às 12:07

Rio de Janeiro, RJ

 



O Vasco confirmou neste fim de semana sua primeira contratação para a próxima temporada. O volante Leandro Desábato, que estava no Vélez-ARG, assinou contrato por duas temporadas. O jogador chega com a experiência de já ter atuado na Libertadores, competição que os cruzmaltinos voltam a disputar em 2018.

O argentino de 27 anos realizou exames médicos na semana passada e deverá ser apresentado somente na reapresentação do elenco, no início de janeiro. Mesmo assim, ao site do clube, Desábato rasgou elogios ao clube carioca e mira o título da Libertadores.

 



"Muito feliz com esse acerto com o Vasco. Se trata de um clube grande, com muitos títulos. Estou muito motivado e com bastante vontade. Vou dar o meu melhor para ajudar o Vasco na busca pelo título da Libertadores. É uma competição importante, que todo clube gostaria de jogar. Contente de estar aqui hoje. Vai ser um ano difícil, de muitas competições, mas espero contar com o apoio da torcida", disse.

Desábato chega para suprir a falta de opções que o elenco cruzmaltino tem no setor. Dos volantes que terminaram a temporada, somente os jovens Evander e Andrey estão garantidos para a pré-temporada. Jean e Wellington ainda negociam a permanência no clube. O primeiro tem situação mais delicada, pois o Corinthians o quer de volta. Já o são-paulino fez uma pedida salarial alta para os padrões vascaínos, que esperam ainda acertar com o atleta.

Confira a ficha técnica de Leandro Desábato: 

Nome completo: Leandro Luis Desábato
Data de nascimento: 30/03/1990
Local de nascimento: Santa Fé, Argentina
Altura: 1,76 m
Posição: Volante
Clubes: Vélez Sarsfield-ARG(2010-2017); Vasco (2018)

Conteúdo Patrocinado