Vasco comemora evolução do time diante do Corinthians - Gazeta Esportiva
Vasco comemora evolução do time diante do Corinthians

Vasco comemora evolução do time diante do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

18/09/2017 às 12:23 • Atualizado: 18/09/2017 às 12:23

Rio de Janeiro, RJ

Zé Ricardo elogia postura de time diante o Corinthians (Foto: Nelson Costa/Vasco)


Se o gol de mão anotado pelo atacante Jô, que deu a vitória ao Corinthians, foi o que mais chamou atenção na derrota do Vasco em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Zé Ricardo e os jogadores vascaínos também preferiram chamar a atenção para outro aspecto importante. A evolução que o time vem conseguindo apresentar neste momento importante da competição.

Na visão do treinador do Vasco, o crescimento do time se deve ao trabalho dos jogadores, que estão se esforçando ao extremo para conseguirem entender a nova filosofia que ele vem tentando implementar.

"São apenas três semanas de trabalho, mas os jogadores estão cada vez mais empenhados em procurar entender aquilo que queremos em relação ao estilo de jogo. Estamos conseguindo evoluir, progredir, mostrar uma melhora. Tenho confiança de que ainda podemos crecser mais e render mais em campo. Ainda estamos pecando tecnicamente em alguns pontos também, mas isso se resolve", analisou Zé Ricardo.

O goleiro uruguaio Martín Silva lembrou que o time, antes do jogo contra o Corinthians, vinha de duas importantes vitórias, sobre Fluminense e Grêmio, ambas por 1 a 0. O jogador está otimista em relação ao futuro.

"O Vasco vem crescendo novamente em seu estilo de jogo e na maneira de se comportar em campo. A gente tinha vencido os dois jogos anteriores, contra Fluminense e Grêmio, que são rivais qualificados, e não conseguimos uma melhor sorte contra o Corinthians por conta do erro da arbitragem. Mas acredito que esta evolução vá continuar nas mpróximas partidas do time no Campeonato Brasileiro. Temos condições de estarmos em uma posição ainda melhor na tabela de classificação, brigando pelos grandes objetivos deste Campeonato Brasileiro. Sigo muito confiante em relação ao futuro", disse o goleiro.

O elenco do Vasco ganhou folga nesta segunda-feira e a reapresentação acontecerá nesta terça-feira, quando Zé Ricardo começa a projetar o time para o duelo contra o Sport, na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela 25ª rodada.

Conteúdo Patrocinado