Vander celebra triunfo e liderança, mas avisa: "Não existe oba-oba aqui" - Gazeta Esportiva
Vander celebra triunfo e liderança, mas avisa: "Não existe oba-oba aqui"

Vander celebra triunfo e liderança, mas avisa: "Não existe oba-oba aqui"

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2015 às 23:51 • Atualizado: 11/08/2015 às 23:52

São Paulo, SP

afafaffafafaf
Meia rubro-negro destacou que o objetivo principal do Leão é o acesso (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Vitória)


Nesta terça-feira, com a vitória por 2 a 0 sobre o Luverdense em Cuiabá (MT), o Vitória garantiu mais uma rodada na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Autor do primeiro tento do triunfo rubro-negro, já aos 38 do segundo tempo, o meia Vander comemorou e destacou a importância da vitória fora de casa.

“Fizemos uma boa partida contra o Luverdense. Foi um jogo aberto, mas soubemos aproveitar as chances que criamos. Estou feliz pelo gol e por ter ajudado o Vitória a conquistar mais um triunfo na Série B. Esse resultado foi muito importante para todos”, afirmou.

Mesmo com a liderança a uma rodada do final do primeiro turno, a palavra de ordem no Leão é manter o foco e a seriedade para garantir, antes de tudo, o objetivo principal na temporada: o acesso à Série A. Foi o que alertou Vander ao final da partida, evitando uma empolgação excessiva com a atual fase do time.

“Nosso elenco é muito experiente e não existe oba-oba aqui. O nosso foco é evoluir a cada rodada para chegar ao fim da Série B com o acesso garantido e, quem sabe, o título. Temos esse desejo também, mas para conquistarmos a competição precisamos trabalhar bastante”, destacou o meia.

Para terminar a metade do campeonato como líder, o Rubro-negro enfrenta o Santa Cruz, nesta sexta-feira, no Barradão, a partir das 19h (de Brasília). A equipe baiana é a primeira colocada da Segundona com os mesmos 34 pontos do vice-líder América-MG, levando vantagem no critério de saldo de gols (12 a 10).

Conteúdo Patrocinado