Uendel celebra fim da “urucubaca” em jogo que teve até sal grosso - Gazeta Esportiva
Uendel celebra fim da “urucubaca” em jogo que teve até sal grosso

Uendel celebra fim da “urucubaca” em jogo que teve até sal grosso

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/07/2017 às 23:57 • Atualizado: 25/07/2017 às 23:58

São Paulo, SP

Eduardo Sasha abriu o placar no primeiro tempo, e Uendel fechou no segundo (foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Autor do segundo gol do Internacional na vitória por 2 a 0 sobre o Oeste, na noite desta terça-feira, no Beira-Rio, o lateral esquerdo Uendel celebrou bastante a reação da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Antes do jogo, até pedras de sal grosso foram espalhadas à beira do campo para espantar um possível mau agouro.

“Foi para sair a urucubaca”, disse Uendel, sobre a festa que fez ao balançar as redes em um lance chorado no segundo tempo. “Não conseguimos vencer muitos jogos em casa no campeonato. No último, contra o Luverdense, foi no sufoco”, acrescentou.

O jogador só discordou que estivesse faltando empenho ao Inter. O time dirigido por Guto Ferreira se mostrou bem mais acelerado diante do Oeste, o que colaborou com o resultado positivo.

“O time sempre corre muito. Se você pegar os números, verá que são 11km, 12km por jogo. Os atletas se dedicam sempre e estão de parabéns. Foi uma grande vitória”, disse Uendel, defendendo ainda atuações recentes da equipe colorada. “As pessoas podem só olhar o resultados, mas fizemos bons jogos contra o Luverdense e o Criciúma. A diferença é que a bola entrou no primeiro tempo hoje, o que deixou o jogo mais tranquilo”, concluiu, enfatizando que “o torcedor sempre apoia”.

Conteúdo Patrocinado