Torres enxerga duelo com o Real como partida mais importante da carreira - Gazeta Esportiva
Torres enxerga duelo com o Real como partida mais importante da carreira

Torres enxerga duelo com o Real como partida mais importante da carreira

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/05/2016 às 10:13

São Paulo, SP

Fernando Torres vive a expectativa de ser campeão europeu com o Atlético de Madrid (foto: Ángel Gutiérrez/Atlético de Madrid)
Fernando Torres vive a expectativa de ser campeão europeu com o Atlético de Madrid (foto: Ángel Gutiérrez/Atlético de Madrid)


Fernando Torres se recuperou nesta temporada. Alvo de especulações da imprensa se iria renovar com o Atlético de Madrid ou não, o atacante provou que merece continuar no clube colchonero e neste sábado se prepara para jogar mais uma final de Liga dos Campeões de sua carreira. Campeão com o Chelsea em 2012, ‘El Niño’ está acostumado com jogos grandes, mas segundo ele, nenhuma partida é tão importante quando a que está para acontecer no San Siro, em Milão.

“Isso significa tudo para mim, ter a oportunidade de fazer com que esse sonho se torne realidade é incrível. Essa final é mais do que poderia imaginar. Agradeço a Simeone que me permitiu retornar, tive que lutar muito para cavar uma vaga na equipe, marcar gols novamente para ser importante e estar diante do jogo da minha vida, que é o de amanhã”, afirmou o atacante.

Fernando Torres, revelado pelas categorias de base do Atlético de Madrid, será um verdadeiro torcedor do clube em campo. Presença importante nas finais da Eurocopa em 2008 e 2012, quando marcou gols e levou a Espanha ao bicampeonato continental, o jogador encara a partida contra os rivais do Real Madrid com muito mais importância do que qualquer outro compromisso, inclusive a final da Copa do Mundo de 2010.

“É a partida mais importante, mais especial da minha carreira. Qualquer coisa que possa conseguir no clube que sou torcedor desde os cinco anos de idade vai ser diferente do que ganhei em outro clube ou na seleção. É diferente”, comentou.

Apesar do sonho de fazer história e ajudar o Atlético de Madrid a conquistar seu primeiro título de Liga dos Campeões, Fernando Torres sabe que do outro lado há um time cheio de estrelas e preparado para estragar os planos dos rivais da capital espanhola.

“O Real Madrid é um dos melhores times do mundo. Temos o desejo de mudar a história. Essa é uma oportunidade para escrever uma página na história. Não pensamos no que foi feito nos últimos quatro anos, agora pensamos em dar um passo adiante”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado