Torcida reprova e contratação de Sérgio Manoel pode ser cancelada - Gazeta Esportiva
Torcida reprova e contratação de Sérgio Manoel pode ser cancelada

Torcida reprova e contratação de Sérgio Manoel pode ser cancelada

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

06/08/2015 às 16:39

São Paulo, SP

Goiás quer contratar para melhorar situação no campeonato e fugir da degola (Foto: Divulgação/ Goiás E.C)
Goiás quer contratar para melhorar situação no campeonato e fugir da degola (Foto: Divulgação/ Goiás E.C)


Após o volante Sérgio Manoel ter sido anunciado como o novo reforço do Goiás ao longo desta semana, uma reviravolta pode acontecer na negociação. Isso porque a torcida esmeraldina não gostou nada da contratação do ex-jogador do Atlético Goianiense e deu repercussão negativa ao acerto. O presidente Sérgio Rassi comentou o episódio e admitiu que o negócio pode ser desfeito.

"Essa repercussão extremamente negativa nos faz pensar de novo na sua contratação. Essa comoção só faz as coisas ficarem piores. Tem dois aspectos: primeiro, estamos avaliando a condição física do atleta; o segundo ponto é que eu não quero confrontar a nossa torcida. Está se criando uma aura muito negativa no clube em um momento difícil, que precisamos de positividade", disparou o dirigente.

Rassi ainda explicou que, quando a possibilidade de contratar Sérgio Manoel foi colocada na mesa, Julinho Camargo e o restante da comissão técnica avaliaram o jogador e deram o aval para a negociação ocorrer.

“Às vezes, um jogador não dá certo em um clube, mas dá certo no outro. Ele jogou pelo Atlético contra a gente por duas vezes no ano e se mostrou um atleta que se posiciona muito bem, com muita qualidade de passe. Quando o nome do Sérgio surgiu, levei numa reunião, quando discutíamos uma possível contratação do Jorge Wagner, e o Julinho e o Harlei deram o consentimento", colocou o presidente.

O Goiás vem de três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos do Campeonato Brasileiro e se encontra em situação delicada na tabela, ocupando a zona do rebaixamento. Para tentar se recuperar, o Esmeraldino está atrás de novos nomes para o elenco e a diretoria já prometeu ao torcedor as chegadas de “duas grandes contratações”.

Conteúdo Patrocinado