Torcida do Fluminense protesta na frente da sede das Laranjeiras - Gazeta Esportiva
Torcida do Fluminense protesta na frente da sede das Laranjeiras

Torcida do Fluminense protesta na frente da sede das Laranjeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/01/2018 às 13:16

São Paulo, SP

O Presidente PÇedro Abad (D) foi um dos alvos da torcida do Fluminense (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)


Cerca de 100 torcedores do Fluminense se reuniram, na manhã deste sábado, na frente da sede das Laranjeiras para protestar contra o presidente Pedro Abad e o Flusócio, principal grupo político que apoia o dirigente. Faixas e cartazes como “Fora Flusócio” e “Devolvam o nosso Fluminense” foram exibidas pelos representantes de torcidas organizadas.

Segundo informações divulgadas pelo site NetFlu, quem também foi muito hostilizado foi o dirigente Marcelo Teixeira, um protesto contra o projeto Flu Europa que leva jogadores das equipes de base para atuar pelo Samorin, da Eslováquia.

De Amores já treina

O goleiro uruguaio Guillermo de Amores foi apresentado nesta sexta-feira e já iniciou os treinamentos. Contratado com a missão de substituir Diego Cavalieri, o jogador que defendia o Liverpool do Uruguai vai vestir a camisa 27 e ainda espera a regularização para poder ser escalado pelo técnico Abel Braga.

De Amores explicou que estava treinando no Boston River e que não hesitou, ao receber a proposta do Fluminense porque considera que o futebol brasileiro tem o mais alto nível entre os países da América do Sul.

Conteúdo Patrocinado