Torcida convoca protesto e quer papo com Alexandre Mattos

São Paulo, SP

14-07-2017 13:00:59

Insatisfeita com o desempenho de alguns jogadores, a maior torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alvi Verde, está organizando um protesto para cobrar o diretor de futebol Alexandre Mattos sobre algumas situações ocorridas no Verdão.

Com a sequência de jogos apertada, o Palmeiras vem de três derrotas seguidas. A primeira contra o Barcelona de Guaiaquil, pela Libertadores, e, depois, diante de Cruzeiro e Corinthians, pelo Brasileirão.

Segundo o comunicado, a torcida quer questionar, principalmente, a ausência do presidente Mauricio Galiotte, entendendo que o diretor é o "responsável maior pelo futebol" do clube.

"Da mesma maneira que apoiaram, agora querem cobrar. Sendo de forma pacífica, eles têm direito de fazer o que quiserem, sem problema. Mas a ordem do presidente Maurício é para não falar (com os torcedores)", comentou Alexandre Mattos, sobre a manifestação.

O protesto está marcado para este sábado, às 11h (de Brasília), na Academia de Futebol, na Barra Funda.

Confira o comunicado divulgado pela torcida:

"COLETIVA DE TORCIDA

A Mancha Alvi Verde convoca toda a coletividade palmeirense para comparecer no CT nesse sábado as 11:00hs.

A mesma torcida que apoia o time quando perde de forma vergonhosa para a Ponte. A mesma torcida que canta sem parar em todos os jogos, mesmo perdendo de 3 X 0 no primeiro tempo. A mesma torcida que "lutou" com os jogadores em Montevideo. Os torcedores que pagam seu ingresso e lotam o Allianz tem o direto de se manifestar e exigir explicações públicas.

Serão feitas algumas perguntas para o Diretor Alexandre Mattos, devido à ausência do presidente Mauricio Galiotte, entendemos que o Mattos é o responsável maior pelo futebol.

São questionamentos feito por torcedores referente a parte administrativa/planejamento da Diretoria, sobre a postura e rendimento de alguns jogadores, sobre o comando técnico e suas decisões e outros pontos que geram dúvidas no torcedor.

Contamos com a presença de todos e temos a convicção que o Alexandre Mattos irá responder para sua torcida.

Um por todos, todos por um.

Diretoria Mancha Alvi Verde"

COLETIVA DE TORCIDA A torcida organizada Mancha Alvi Verde convoca toda a coletividade palmeirense para comparecer ao CT neste sábado, às 11 horas. A mesma torcida que apoia o time quando perde de forma vergonhosa para a Ponte. A mesma torcida que canta sem parar em todos os jogos, mesmo perdendo de 3 x 0 no primeiro tempo. A mesma torcida que "lutou" com os jogadores em Montevidéu. Os mesmos torcedores que pagam seu ingresso e lotam o Allianz, têm o direto de se manifestar e exigir explicações públicas. Serão feitas algumas perguntas para o diretor Alexandre Mattos, devido à ausência do presidente Mauricio Galiotte, pois entendemos que o Mattos é o responsável maior pelo futebol. São questionamentos feitos por torcedores referentes à parte administrativa/planejamento da diretoria, sobre a postura e rendimento de alguns jogadores, sobre o comando técnico e suas decisões e outros pontos que geram dúvidas ao torcedor. Contamos com a presença de todos e temos a convicção de que Alexandre Mattos irá responder para sua torcida. #UmPorTodosETodosPorUm Diretoria Mancha Alvi Verde

Uma publicação compartilhada por Mancha Alvi Verde (Oficial) (@manchaverdetorcida) em

Deixe seu comentário