Futebol

Torcida convoca protesto e quer papo com Alexandre Mattos

São Paulo , SP
14/07/2017 13:00:59 — 14/07/2017 19:05:09

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Palmeiras

Insatisfeita com o desempenho de alguns jogadores, a maior torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alvi Verde, está organizando um protesto para cobrar o diretor de futebol Alexandre Mattos sobre algumas situações ocorridas no Verdão.

Com a sequência de jogos apertada, o Palmeiras vem de três derrotas seguidas. A primeira contra o Barcelona de Guaiaquil, pela Libertadores, e, depois, diante de Cruzeiro e Corinthians, pelo Brasileirão.

Segundo o comunicado, a torcida quer questionar, principalmente, a ausência do presidente Mauricio Galiotte, entendendo que o diretor é o “responsável maior pelo futebol” do clube.

“Da mesma maneira que apoiaram, agora querem cobrar. Sendo de forma pacífica, eles têm direito de fazer o que quiserem, sem problema. Mas a ordem do presidente Maurício é para não falar (com os torcedores)”, comentou Alexandre Mattos, sobre a manifestação.

O protesto está marcado para este sábado, às 11h (de Brasília), na Academia de Futebol, na Barra Funda.

Confira o comunicado divulgado pela torcida:

“COLETIVA DE TORCIDA

A Mancha Alvi Verde convoca toda a coletividade palmeirense para comparecer no CT nesse sábado as 11:00hs.

A mesma torcida que apoia o time quando perde de forma vergonhosa para a Ponte. A mesma torcida que canta sem parar em todos os jogos, mesmo perdendo de 3 X 0 no primeiro tempo. A mesma torcida que “lutou” com os jogadores em Montevideo. Os torcedores que pagam seu ingresso e lotam o Allianz tem o direto de se manifestar e exigir explicações públicas.

Serão feitas algumas perguntas para o Diretor Alexandre Mattos, devido à ausência do presidente Mauricio Galiotte, entendemos que o Mattos é o responsável maior pelo futebol.

São questionamentos feito por torcedores referente a parte administrativa/planejamento da Diretoria, sobre a postura e rendimento de alguns jogadores, sobre o comando técnico e suas decisões e outros pontos que geram dúvidas no torcedor.

Contamos com a presença de todos e temos a convicção que o Alexandre Mattos irá responder para sua torcida.

Um por todos, todos por um.

Diretoria Mancha Alvi Verde”

COLETIVA DE TORCIDA A torcida organizada Mancha Alvi Verde convoca toda a coletividade palmeirense para comparecer ao CT neste sábado, às 11 horas. A mesma torcida que apoia o time quando perde de forma vergonhosa para a Ponte. A mesma torcida que canta sem parar em todos os jogos, mesmo perdendo de 3 x 0 no primeiro tempo. A mesma torcida que “lutou” com os jogadores em Montevidéu. Os mesmos torcedores que pagam seu ingresso e lotam o Allianz, têm o direto de se manifestar e exigir explicações públicas. Serão feitas algumas perguntas para o diretor Alexandre Mattos, devido à ausência do presidente Mauricio Galiotte, pois entendemos que o Mattos é o responsável maior pelo futebol. São questionamentos feitos por torcedores referentes à parte administrativa/planejamento da diretoria, sobre a postura e rendimento de alguns jogadores, sobre o comando técnico e suas decisões e outros pontos que geram dúvidas ao torcedor. Contamos com a presença de todos e temos a convicção de que Alexandre Mattos irá responder para sua torcida. #UmPorTodosETodosPorUm Diretoria Mancha Alvi Verde

Uma publicação compartilhada por Mancha Alvi Verde (Oficial) (@manchaverdetorcida) em




  • pork delayed

    O Parmera precisa de pastor, padre, pai de santo para tirar a urucubaca.

    • Anderson Rodrigues

      É verdade… Quem é o atual campeao brasileiro mesmo?

  • Wylder Machado

    kkkkkkkkkkk

  • VANDERLEY TOME

    O time do palmeiras está mal escalado, o goleiro está falhando.

  • Atiliorp

    Tem que perguntar para Mustafa, pq ele quer um time BB, que já nos levou a segundona, perguntar para ele pq o Alexandre Matos, saiu das negociações com jogadores depois que ele criticou o dirigente e por isso as 3 ultimas tentativas de contratar não deram certo, este Mustafa é um câncer no Palmeiras deveria ficar bem longe, ele acha que estão pagando muito para jogadores e dirigente e ele ficou 10 anos no poder com a Parmalat e não aprendeu nada e nem investio

  • Atiliorp

    Mas estão na Copa do Brasil e libertadores, os bambis só brasileiro , os gambás brasileiro e na segunda divisão sulamericana e tem tempo para treinar

  • cafajestedobem

    to com medo da segunda outra vez

  • Atiliorp

    e o principal é a Liberta é melhor sair para descansar e treinar

  • APITO AMIGO CORINTIANO!

    O palmeiras não sabe contratar, porque:

    – Pegaram um zé ruela da Espanha que ninguém sabe quem é
    – trouxeram F.Melo
    – Mandaram Gabriel embora
    – Trocaram o Robinho por esse lix0 do Fabiano
    – Pagaram 32mi pelo Borja por questões politicas
    – Há um tempo atrás, trouxeram 34 reforços sendo que hoje quase nenhum está no time
    – Antes disso trouxeram uma baciada de argentino, que hoje nenhum está no time.
    – Erik está fazendo o que de útil no time ?
    Melhor parar por aqui senão acabo amanhã.
    o Palmeiras contrata por quantidade e não qualidade.

    • JURUPOCA_VAI_PIA_VAI

      concordo, tem muitos medalhões para pouco futebol…….o que jogava bem antes, descontente porque ganha pouco, os contratados ganhando muito e jogando pouco…..e aí vai…..

  • netovisk

    Noticia fonte segura, mais se Cuca não passar pelo Barcelona vem ai Luxemburgo já esta apalavrado.

  • Antônio Billar

    Tem que pedir a cabeça deste presidente laranja .