Tombense quebra sequência de empates e vence o Ferroviário na Série C - Gazeta Esportiva
Tombense quebra sequência de empates e vence o Ferroviário na Série C

Tombense quebra sequência de empates e vence o Ferroviário na Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2021 às 21:55

São Paulo, SP

Depois de quatro empates seguidos pela Série C do Campeonato Brasileiro, a Tombense encontrou sua primeira vitória nesta noite de sexta-feira. A vítima foi o Ferroviário, pelo placar de 3 a 0 no Almeidão, em Tombos.

Com o resultado, a Tombense vai a seis pontos em quatro jogo e assume a quarta colocação do grupo A. O Ferroviário segue na liderança provisória do grupo, com sete pontos.

A equipe da casa estava determinada a conseguir uma vitória e começou o jogo com muita vontade. E o nome do primeiro tempo foi Everton Galdino. Logo aos 13 minutos, o camisa 11 roubou a bola na saída de bola dos zagueiros do Ferroviário e abriu o placar para a Tombense. Aos 41 minutos, foi a vez dele aproveitar cruzamento e marcar o segundo de seu time na partida, de cabeça.



O segundo tempo mostrou um roteiro bem parecido com o primeiro, com a Tombense impondo seu jogo e dominando o adversário. Para ampliar ainda mais a vantagem, o volante Rodrigo teve a sorte de ter o chute desviado e ainda sim a bola entrar no gol defendido por Rafael.

O Ferroviário volta a campo pela Série C no próximo sábado, quando visita o Jacuipense na Arena Valfredão, às 15 horas (de Brasília). A Tombense joga no mesmo dia, contra o Manaus na Arena da Amazônia, às 17 horas.

Conteúdo Patrocinado