"Todo time sente a falta dele, mas agora é passado", diz Casemiro sobre CR7 - Gazeta Esportiva
"Todo time sente a falta dele, mas agora é passado", diz Casemiro sobre CR7

"Todo time sente a falta dele, mas agora é passado", diz Casemiro sobre CR7

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2018 às 12:42 • Atualizado: 16/08/2018 às 13:42

São Paulo, SP

Cristiano Ronaldo e Casemiro conversando quando o craque português ainda era do Real Madrid (Foto: AFP)


Um dos principais jogadores do Real Madrid na atualidade, Casemiro não mostrou mágoa da saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, nesta janela de transferências, e ressaltou a falta que o jogador faz no clube merengue. Para o brasileiro, o atacante é destaque em qualquer equipe que estiver jogando, só que, para que o clube espanhol possa voltar a ganhar, é preciso esquecer o craque português.

"Temos que ser sinceros. Todo time sente falta dele, não tem como ser o contrário. Ele é um grande jogador, foi o melhor do mundo aqui, mas o Cristiano já é passado. Não podemos falar de Cristiano neste momento", destacou o volante brasileiro.

Além de falar sobre o craque português, Casemiro lamentou o desempenho da equipe na Supercopa da Europa. Os atuais vencedores da Liga dos Campeões perderam por 4 a 2 para o rival Atlético de Madrid, com direito a dois gols na prorrogação, e amargaram uma perda de campeonato já no primeiro jogo oficial sem a presença do melhor jogador do mundo na atualidade.



"Estamos insatisfeitos por perder o jogo e ficar sem o troféu, mas é apenas o começo da temporada, isso é importante ressaltar. Temos confiança total no treinador e dar desculpas não é o que se faz aqui no Real Madrid. Um resultado não significa um elenco melhor ou pior. Aqueles que comandam o clube decidirão se precisamos ou não de contratações para ter resultados positivos novamente", finalizou Casemiro.

Agora, o Real Madrid precisa esquecer o resultado diante do Atlético de Madrid e focar as atenções para o confronto de domingo, dia 19, quando os merengues enfrentam, em casa, o Getafe, pela primeira rodada do Campeonato Espanhol.

 

Conteúdo Patrocinado