Titular no clássico, Alisson pede Cruzeiro ofensivo no Mineirão - Gazeta Esportiva
Titular no clássico, Alisson pede Cruzeiro ofensivo no Mineirão

Titular no clássico, Alisson pede Cruzeiro ofensivo no Mineirão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

12/09/2015 às 13:14

Belo Horizonte, MG

Alisson foi poupado contra o Flamengo, mas está confirmado como titular no clássico de domingo (Foto: Washington Alves/Light Press)
Alisson foi poupado contra o Flamengo, mas está confirmado como titular no clássico de domingo (Foto: Washington Alves/Light Press)


Ele está de volta. Após servir a seleção brasileira olímpica e ser poupado na derrota de quinta-feira para o Flamengo, o meia Alisson foi confirmado por Mano Menezes, nesta sexta-feira, na equipe titular do Cruzeiro no clássico de domingo, contra o Atlético-MG, às 16h (de Brasília), no Mineirão.

O camisa 11 explicou que ficou de fora da última rodada por precaução, mas se diz motivado para retornar à equipe. Segundo o jogador, que foi titular na vitória celeste sobre o grande rival, no primeiro turno, no Independência, o Cruzeiro tem que “jogar para cima” e repetir o mesmo estilo de jogo apresentando no último clássico, disputado no Horto.

“Eles me pouparam (na quinta-feira, derrota diante do Flamengo) pensando no clássico, mas em mim também, por causa das lesões que tive anteriormente. Clássico não tem muito o que falar, tem que ir motivado de qualquer maneira. Fazendo o que fizemos no Independência, jogando para cima, vamos chegar no Mineirão com apoio da nossa torcida e fazer um grande jogo”, afirmou o jogador.

Antes de seu primeiro jogo com Mano Menezes no comando, Alisson elogiou o novo comandante, que chegou ao clube quando ele já estava na seleção olímpica, e destacou o perfil calmo do treinador, que sempre está aberto a conversar.

“Ouvi só coisas boas dele. É um cara que tem uma passagem muito boa pela Seleção, pelo Corinthians, por vários clubes. É um treinador que gosta muito de conversar. Já deu para ver, no tempo que fiquei com ele no hotel, que é um cara que vai me ensinar muita coisa aqui no Cruzeiro”, enalteceu o camisa 11.

Conteúdo Patrocinado