Futebol/Chapecoense

Titular do gol da Chapecoense, Jandrei torce por conquistas em 2018

São Paulo , SP
10/01/2018 15:16:37

Em: Chapecoense, Futebol

A conquista da vaga para a fase inicial da Copa Libertadores foi um dos principais feitos da Chapecoense em 2017, durante uma temporada na qual a equipe de Santa Catarina teve de montar por completo um novo elenco devido ao acidente aéreo no fim de 2016. Um dos destaques do time na campanha da reconstrução, o goleiro Jandrei está em sua segunda pré-temporada com a Chape e já projeta um ano de conquistas.

“Com certeza a gente busca títulos e levantar taças. É o que marca, o que dá mais valor ao trabalho. Se a gente conseguir um titulo estadual e depois buscar alguma outra competição, vai ser muito importante pra nossa carreira e pra marcar a história do clube”, disse o arqueiro.

Jandrei foi um dos destaques da Chapecoense na campanha do Campeonato Brasileiro (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

A estreia da Chapecoense na temporada será apenas no próximo dia 17, contra a equipe de Concórdia, pelo Campeonato Catarinense. Porém, a Libertadores já está nos planos do clube. “A expectativa é grande, a gente quer que chegue logo o dia do jogo, mas primeiro vem o Catarinense. Vai ser um teste e uma preparação para a Libertadores. Tem que começar bem, porque correr atrás depois é complicado”, frisou o goleiro.

Em sua primeira temporada com o clube da Arena Condá, Jandrei teve de conquistar a titularidade no decorrer das competições. Para este ano, apesar do reconhecimento da comissão técnica e dos torcedores, o arqueiro não se considera absoluto na posição e exaltou a disputa com os companheiros.

“A Chapecoense está bem servida de goleiros, quem entrar vai dar conta do recado. Todo mundo tem qualidade, está se preparando pra isso, e a gente está se ajudando. Um puxando o outro a gente vai melhorar sempre”, ressaltou Jandrei.