Tite troca Love por Luciano em treino e observa opções no meio-campo - Gazeta Esportiva
Tite troca Love por Luciano em treino e observa opções no meio-campo

Tite troca Love por Luciano em treino e observa opções no meio-campo

Gazeta Esportiva

Por Marcos Guedes

05/08/2015 às 11:09 • Atualizado: 06/08/2015 às 18:20

São Paulo, SP

Tite comandou na manhã de quarta-feira o primeiro coletivo do Corinthians em preparação para o clássico de domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. O técnico observou alternativas no ataque e no meio de campo, já que poderá ter Renato Augusto como desfalque.

Na frente, quem começou como titular foi o contestado Vagner Love. No decorrer da atividade, Luciano o substituiu. Já na possível vaga de Renato, que foi a um hospital descobrir a causa de dores no quadril, Danilo foi inicialmente observado. Depois, entrou Rodriguinho.

Nas demais posições, não há novidades em relação ao time que bateu o Vasco na semana passada. A formação adotada no CT do Parque Ecológico foi a seguinte: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique e Elias; Jadson, Danilo (Rodriguinho) e Malcom; Vagner Love (Luciano).

Vagner Love começou o treino como titular e deu lugar a Luciano (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Vagner Love começou o treino como titular e deu lugar a Luciano (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O treinamento teve algumas jogadas mais ríspidas, como uma entrada de Fagner no lateral esquerdo reserva Guilherme Arana. Tite aprovou a disposição demonstrada pelos atletas e cobrou pressão no campo de ataque. Na sequência, fez um trabalho de bolas paradas ofensivas.

O gaúcho aguarda notícias sobre Renato Augusto para definir a escalação, mas deve contar com ele. Com ou sem o meia, que vinha de boas atuações, o Corinthians tentará encerrar um jejum de cinco clássicos. O último triunfo contra um rival estadual foi justamente sobre o São Paulo, em março, no Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado