Tite indica Rodriguinho na possível vaga de Renato Augusto - Gazeta Esportiva
Tite indica Rodriguinho na possível vaga de Renato Augusto

Tite indica Rodriguinho na possível vaga de Renato Augusto

Gazeta Esportiva

Por Marcos Guedes

06/08/2015 às 17:46 • Atualizado: 06/08/2015 às 19:26

São Paulo, SP

Tite comandou um novo ensaio do Corinthians para o clássico de domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. Ainda sem saber se contará com Renato Augusto, ele fez novos testes no meio de campo, na tarde de quinta-feira, e indicou que Rodriguinho deverá ficar com a vaga se o meia for vetado.

O potiguar ficou entre os titulares durante boa parte do coletivo, sendo substituído já no final da atividade pelo garoto Matheus Pereira, de 17 anos. Desta vez, diferentemente do que havia acontecido na quarta, Danilo permaneceu na formação reserva até o apito final do chefe.

No ataque, Tite repetiu o que havia feito no dia anterior. O contestado Vagner Love foi o centroavante titular por aproximadamente metade do treino e deu lugar a Luciano. Já quando estava entre os reservas, engatou uma ótima sequência, com dois gols e uma assistência.

Rodriguinho tem boa chance de atuar contra o São Paulo (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Rodriguinho tem boa chance de atuar contra o São Paulo (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O time adotado no coletivo, realizado com um dos campos do CT do Parque Ecológico reduzido quase à metade, foi este: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Rodriguinho (Matheus Pereira) e Malcom; Vagner Love (Luciano).

Renato Augusto segue em tratamento intensivo contra as dores nas costas e no quadril que passou a sentir na noite de terça. Os exames mostraram uma inflamação no nervo ciático, e o jogador tem trabalhado em dois períodos na tentativa de reunir condições para enfrentar o São Paulo.

Conteúdo Patrocinado