Tite e Edu vão à Rússia para acompanhar sorteio da Copa do Mundo - Gazeta Esportiva
Tite e Edu vão à Rússia para acompanhar sorteio da Copa do Mundo

Tite e Edu vão à Rússia para acompanhar sorteio da Copa do Mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/11/2017 às 18:45 • Atualizado: 28/11/2017 às 18:50

São Paulo, SP

O sorteio que define os grupos da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, acontece nesta sexta-feira, às 13h (de Brasília), no State Kremlin Palace, em Moscou. Para acompanhar o torneio, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mandou o técnico Tite e o coordenador de seleções Edu Gaspar ao país da próxima edição do torneio internacional.

Os dois membros da Seleção Brasileira viajam ao lado do supervisor Luís Vagner, do administrador Hamilton Corrêa e do chefe de segurança Aloísio Rocha. Além de participar do sorteio que definirá o grupo que o Brasil fará parte na Copa da Rússia, a dupla Tite e Edu Gaspar também irá realizar vistorias nas cidades onde acontecerão os jogos.

Tite (esq) e Edu Gaspar (dir) viajam para a Rússia (foto: divulgação/cbf)


Apesar de contar com o técnico Tite, a delegação nacional que partiu rumo à Rússia não teve o presidente da CBF Marco Polo Del Nero, que não acompanha a Seleção em eventos fora do país desde o início dos escândalos de corrupção no futebol, que levou ao julgamento de José Maria Marin nos Estados Unidos da América.

Vencedor das Eliminatórias Sul-Americanas e segundo colocado no ranking de seleções da Fifa, o Brasil será um dos cabeças de chave do sorteio que acontece nesta sexta-feira.

Conteúdo Patrocinado