Gazeta Esportiva

Tite elogia Rafael Carioca e diz acompanhar situação de Robinho

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte,MG

28/09/16 | 23:29 - 15/12/16 | 17:09

Foto: Bruno Cantini/CAM
Convocado para a Seleção, volante recebeu elogios de Tite (Foto: Bruno Cantini/CAM)

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, esteve no Mineirão, na noite desta quarta-feira, onde acompanhou a vitória apertada do Atlético, por 1 a 0, sobre o Juventude, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O treinador passou o dia em Belo Horizonte. Na parte da tarde, com o presidente atleticano, Daniel Nepomuceno, Tite foi até a Cidade do Galo e conheceu todo o centro de treinamento. À noite, o comandante foi ao Mineirão para ver a partida e falou sobre a possibilidade de chamar outros jogadores atleticanos para os jogos.

"Passa pela minha cabeça acompanhar os atletas de alto nível, como ele. Na concorrência das posições, busco ser o mais justo possível. Assim como é o Marcos Rocha e o Victor. As equipes que estão na ponta merecem melhor atenção. O que ocorre em relação ao Robinho acontece com os outros", explicou.

Tite também alertou para as qualidades do volante Rafael Carioca, chamado por ele mais uma vez para a Seleção, nas partidas contra Bolívia e Venezuela, nos dias 6 e 11 de outubro, respectivamente.

"Ele tem qualidade técnica no passe, passe vertical, desarma armando, retoma a bola e não retarda, dando a condição de o adversário não ficar reestruturado", finalizou.

Deixe seu comentário