Time reserva do Internacional empata com Danubio em jogo-treino - Gazeta Esportiva
Time reserva do Internacional empata com Danubio em jogo-treino

Time reserva do Internacional empata com Danubio em jogo-treino

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/01/2016 às 15:54 • Atualizado: 27/01/2016 às 15:56

São Paulo, SP

Jogadores reservas do Inter realizaram amistoso contra o Danúbio-URU (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Jogadores reservas do Inter realizaram jogo-treino contra o Danubio-URU (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Antes de estrear pela Primeira Liga e pelo Campeonato Gaúcho, o Internacional encarou o Danubio em jogo-treino nesta quarta-feira. Os jogadores que não foram relacionados para o jogo do Colorado contra o Coritiba empataram por 1 a 1 com o time uruguaio.

O jogo foi realizado no CT do Parque Gigante e o time da casa saiu na frente, com gol do zagueiro Thales. Os uruguaios empataram com Ardaiz.

A partida foi a terceira realizada pelo Danubio em solo brasileiro, curiosamente, o placar final foi o mesmo nos três jogos, todos terminaram 1 a 1. A primeira partida foi contra o Grêmio, já o segundo confronto foi contra o Cruzeiro-RS.

Após realizarem atividade física ao redor do campo, alguns jogadores do Internacional acompanharam a partida do time reserva. Anderson, Vitinho e Eduardo Sasha foram vistos assistindo seus companheiros.

Confira o time utilizado pelo técnico Argel Fucks: Jacsson; Paulo Cezar, Thales (Rak), Alan Costa e Geferson (Raphinha); Silva, Lucas Marques (Alemão), Kaike (Romário) e Gustavo Ferrareis, Marquinhos (Mossoró) e Yan Petter (Valdemir).

Conteúdo Patrocinado