Tevez lembra tempos de Timão ao alimentar mágoa com técnico desafeto - Gazeta Esportiva
Tevez lembra tempos de Timão ao alimentar mágoa com técnico desafeto

Tevez lembra tempos de Timão ao alimentar mágoa com técnico desafeto

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/11/2015 às 14:23

São Paulo, SP

Astro alvinegro há dez anos, Carlitos atualmente faz sucesso no Boca Juniors (Foto: Alejandro Pagni/AFP)
Astro alvinegro há dez anos, Carlitos atualmente faz sucesso no Boca Juniors (Foto: Alejandro Pagni/AFP)


A relação de Carlitos Tevez com Alejandro Sabella está longe de ser amigável. Tendo ficado fora da Copa do Mundo do ano passado, o atacante do Boca Juniors alimenta rancor pela decisão do técnico vice-campeão mundial. Relembrando o convício conturbado, o craque cita até os tempos de Corinthians.

“Eu não o cumprimentaria, olharia para outro lado se nos cruzássemos na rua”, dispara Tevez no programa argentino Show de Fútbol. “Respeito sua decisão, mas não concordo. Sempre fiz as coisas bem para poder estar (na Copa) e não estive. Ele sempre tocou no assunto do grupo e eu nunca entendi isso”, fala o ex-corintiano, que era apontado como “ruim de grupo” e rival de Lionel Messi.

Jogador e técnico se conhecem desde 2005, quando Sabella era assistente de Daniel Passarella no Timão. Na época Carlitos mandava e desmandava no Parque São Jorge, sendo o principal astro da equipe que seria campeã brasileira.

“Estivemos juntos no Brasil quando eu era capitão do Corinthians e ele, ajudante do Passarella. Sei que tem algo (de ruim) em relação ao meu representante, mas ele mesmo não atendeu minhas ligações. Eu não cumprimentaria Sabella porque não conseguiria fazê-lo”, completa Tevez.

Com Sabella longe da seleção argentina, o atacante voltou a ter espaço. Foi convocado por Tata Martino para jogar as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 e atuou frente a Equador e Paraguai. Mas Carlitos pode ser desfalque contra o Brasil por uma lesão no joelho. Ele ainda será reavaliado para saber se tem chances.

Conteúdo Patrocinado