Técnico vibra com Alecsandro e veta Barrios e Leandro Pereira juntos - Gazeta Esportiva
Técnico vibra com Alecsandro e veta Barrios e Leandro Pereira juntos

Técnico vibra com Alecsandro e veta Barrios e Leandro Pereira juntos

Gazeta Esportiva

Por William Correia

31/07/2015 às 15:46

São Paulo, SP

Com diversas opções ofensivas no elenco, Marcelo Oliveira voltará a contar com Alecsandro, recuperado de lesão na coxa esquerda que não o deixa atuar desde 20 de junho, e se anima com a possibilidade de usar o jogador até fora da área. Mas já avisou: Barrios e Leandro Pereira não jogarão juntos no Palmeiras.

“Com esses dois, é um pelo outro porque são jogadores mais de frente mesmo. E trato isso com muita tranquilidade. O Leandro vem jogando bem e o Barrios chegou agora. De forma natural, as coisas vão acontecendo. Precisamos ter coerência e fazer justiça. Aí, quem determina a escalação são os próprios jogadores”, indicou.

Por enquanto, a vaga é de Leandro Pereira, que correspondeu após Barrios chegar e marcou cinco gols em seus três últimos jogos. Mas o argentino naturalizado paraguaio foi o reforço mais badalado no clube para este semestre e tem sempre entrado no lugar do centroavante. A partir deste domingo, contra o Atlético-PR, terá a concorrência de Alecsandro no banco.

Fora dos oito últimos jogos por lesão, Alecsandro será relacionado para domingo (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Fora dos oito últimos jogos por lesão, Alecsandro será relacionado para domingo (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


“O Alecsandro será relacionado. É um jogador com quem já trabalhei e de quem gosto muito pelo seu futebol, já que tem ótimas qualidades além da finalização, e também gosto dele pessoalmente. Quero que esteja sempre junto com o grupo”, avisou Marcelo Oliveira, que comandou o atacante em rápida passagem pelo Vasco, em 2012.

“Posso acrescentar o Alecsandro na briga como centroavante, mas talvez ele e o Cristaldo possam trabalhar em outras funções em jogos bem estratégicos, principalmente em jogos bem estratégicos, em casa, com apelo ofensivo, para o time ganhar também na altura. Fora de casa, um pouco menos porque prefiro os meias chegando de trás”, indicou, mais feliz do que preocupado com a concorrência interna.

“Temos mais jogadores nessa posição, e todos com condições de serem titulares e rendendo muito bem. Precisam entender que todos têm muito boa qualidade e são investimentos do clube e vão se encaixando. Se estiverem bem preparados, apresentando e produzindo bem, vão ficando no time. Seria pior se tivesse menos jogadores ou carência”, comentou Marcelo Oliveira.

Conteúdo Patrocinado