Técnico Ney da Matta morre em Minas Gerais aos 52 anos - Gazeta Esportiva
Técnico Ney da Matta morre em Minas Gerais aos 52 anos

Técnico Ney da Matta morre em Minas Gerais aos 52 anos

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/05/2019 às 20:04 • Atualizado: 18/05/2019 às 20:05

São Paulo, SP

Campeão da Série C com o Boa Esporte em 2016, Ney da Matta, de 52 anos, morreu neste sábado em Ipatinga (MG). Internado por conta de uma pancreatite, o técnico não resistiu e faleceu no Hospital Márcio Cunha.

Após vencer o título da Terceirona com o clube mineiro em 2016, Ney da Matta iniciou, no CSA, o projeto que culminou na conquista da Série C de 2017. O último trabalho do treinador foi no CRAC, de Goiás, neste ano.

"É com todo pesar que o Boa Esporte Clube recebe a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo e ex-treinador do clube, Ney da Matta. Ele parte deixando-nos muitas lições de amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nossos pêsames pela grande perda, e agradecemos a dedicação e trabalho prestados ao clube na qualidade de treinador, nos anos de 2014, 2016, 2017 e 2018", publicou o Boa Esporte em suas redes sociais.



 










Visualizar esta foto no Instagram.



















 

É com todo pesar que o Boa Esporte Clube recebe a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo e ex-treinador do clube, Ney da Matta. Ele parte deixando-nos muitas lições de amizade, profissionalismo, ética e humanidade. . . Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nossos pêsames pela grande perda, e agradecemos a dedicação e trabalho prestados ao clube na qualidade de treinador, nos anos de 2014, 2016, 2017 e 2018. Em face desta prematura perda, o Boa Esporte Clube declara luto. A Deus pedimos, também, que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. VARGINHA, 18 DE MAIO DE 2019. Cordialmente, Rone Moraes da Costa Presidente


Uma publicação compartilhada por Boa Esporte Clube (@boaesporteoficial) em













Conteúdo Patrocinado