Técnico do Penapolense perde dois filhos em acidente de carro - Gazeta Esportiva
Técnico do Penapolense perde dois filhos em acidente de carro

Técnico do Penapolense perde dois filhos em acidente de carro

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2017 às 13:43 • Atualizado: 31/07/2017 às 15:52

São Paulo, SP

Os filhos do técnico Claudemir Peixoto, do Penapolense, morreram em um acidente de carro na rodovia Castello Branco, na região de Tatuí, interior de São Paulo, neste domingo. Segundo informações divulgadas pelo clube, o carro ocupado por seis pessoas perdeu o controle e capotou por cerca de 50 metros.

O acidente vitimou a filha de 14 anos e o filho de 10 anos do treinador. Além deles, o sobrinho do comandante, de 12 anos, estava no banco traseiro e também não resistiu. Outro adolescente, com 13, foi socorrido e levado em estado gravíssimo ao hospital. A ex-esposa de Claudemir Peixoto e uma outra passageira foram socorridas e logo em seguida liberadas pelos médicos.

A causa do acidente ainda é desconhecida. O que se sabe é que ele aconteceu na pista sentido interior-capital e a família, de São Paulo, retornava para casa após passar o fim de semana em Cesário Lange.

Filhos do técnico Claudemir Peixoto sofreram não resistiram à acidente grave (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Conforme informou a assessoria, um ônibus com as presenças do elenco, o restante da comissão técnica e diretoria do clube saiu de Penápolis nesta madrugada, às 4h (de Brasília), em direção à capital paulista, onde acontece o velório.

Sob comando do treinador, o Penapolense venceu o Velo Clube neste sábado, em Rio Claro, por 1 a 0, e agora ocupa a quarta colocação do Grupo 1 da Copa Paulista. Para a partida do próximo sábado, contra a Ferroviária, em Penápolis, foi feito um pedido para adiamento por parte do clube. A Federação Paulista estuda o caso e deve divulgar a decisão na manhã desta terça-feira.

Confira parte da nota oficial publicada pelo clube:

"O presidente do Clube Atlético Penapolense, Luiz Gomes Mariano decretou luto oficial na equipe tão logo recebeu a notícia da morte do casal de filhos do treinador Claudemir Peixoto vítimas de um acidente automobilístico na tarde deste domingo. Um veículo com atletas, diretores e comissão técnica irá partir na madrugada desta segunda-feira para São Paulo, onde ocorrerá o velório".

Conteúdo Patrocinado