Técnico do Guangzhou, Felipão afirma que não chegou proposta por Paulinho - Gazeta Esportiva
Técnico do Guangzhou, Felipão afirma que não chegou proposta por Paulinho

Técnico do Guangzhou, Felipão afirma que não chegou proposta por Paulinho

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/06/2017 às 13:10 • Atualizado: 30/06/2017 às 13:48

São Paulo, SP

Guangzhou não teve proposta por Paulinho (Foto: Douglas Magno/AFP)


Com os rumores da imprensa estrangeira de que Paulinho seria o novo alvo do Barcelona, o técnico do Guangzhou Evergrande, atual time do brasileiro, Felipão, afirmou que ainda não chegou proposta para os chineses de interessados pelo jogador. Além disso, o treinador da Seleção pentacampeã chegou a ressaltar que o meia, junto com Ricardo Goulart, está vivendo seu melhor momento.

"Se eles estiverem realmente interessados no Paulinho, o Barcelona, como uma grande equipe, deve se manifestar oficialmente através de pessoas ou de documentos. Eu tenho certeza que o pessoal da minha equipe, do Guangzhou, deverá tratar este assunto com a formalidade que ele exige", disse em entrevista ao canal Fox Sports. 

Leia mais: 

Site diz que Barcelona abriu negociações por Paulinho 

Felipão também ressaltou que, por enquanto, não há proposta oficial pelo brasileiro da Seleção de Tite. "Para que o Paulinho saia, se houver proposta, deverá ser uma proposta que o clube entenda perfeitamente que é interesse ao time e não só para o atleta. Mas, até agora, não tivemos isso e o Paulinho continua trabalhando e treinando assiduamente, se esforçando e sendo aquele jogador completo que sempre foi".

A China tem se tornado o destino de muitos brasileiros ultimamente e Luiz Felipe Scolari aproveitou para destacar a boa fase dos jogadores e falar de mais um que tem feito muito sucesso em seu time chinês. "O Paulinho é o grande ídolo da torcida do Guangzhou. Posso estar enganado, mas, aqui na China, acredito que é o melhor momento dos últimos dois anos de Paulinho e Ricardo Goulart", finalizou.

 

 

Conteúdo Patrocinado