Técnico do Boa quer levar equipe à final do Campeonato Mineiro - Gazeta Esportiva
Técnico do Boa quer levar equipe à final do Campeonato Mineiro

Técnico do Boa quer levar equipe à final do Campeonato Mineiro

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

07/01/2015 às 17:29 • Atualizado: 17/05/2016 às 17:42

Belo Horizonte, MG


Retornando ao Boa Esporte, o técnico Ney da Matta já sonha alto. Após levar a equipe à semifinais do Campeonato Mineiro da temporada passada, o comandante, agora, quer chegar na decisão da competição estadual. Para isso, o treinador exaltou o trabalho de preparação feito pelo clube.


“Prefiro pensar um passo de cada vez, mas lógico que a gente vem com a intenção de dar sequência o ano todo, principalmente no trabalho que foi realizado em 2014. Mas o planejamento primeiro é de fazer um grande estadual e levar o Boa à final”, declarou Ney em entrevista à EPTV Sul de Minas.


Primeiramente, o treinador da equipe boveta espera conseguir o mesmo desempenho do estadual do ano passado. Depois, com um trabalho mais avançado, chegar na grande final e destacar mais um clube mineiro no Brasil após o sucesso de Atlético-MG e Cruzeiro nas últimas temporadas.


“O planejamento, o bom momento e o bom trabalho feito no ano passado fizeram com que eu retornasse. Esperamos este ano representar mais uma vez bem o clube no estadual. O sonho é sempre fazer coisas melhores e esperamos repetir o trabalho do ano passado com mais tranquilidade e equilíbrio”, comentou.

Conteúdo Patrocinado