Técnico do Bayern admite não conhecer "bem" Malcon, mas revela interesse - Gazeta Esportiva
Técnico do Bayern admite não conhecer "bem" Malcon, mas revela interesse

Técnico do Bayern admite não conhecer "bem" Malcon, mas revela interesse

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2018 às 10:44 • Atualizado: 08/03/2018 às 10:47

São Paulo, SP

Apesar da campanha soberana do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês e os holofotes voltados para Neymar e companhia, outro brasileiro vem se destacando e atraindo interesse dos gigantes clubes europeus: Malcom. O jogador contratado em 2016 junto ao Corinthians se tornou protagonista no Bordeaux tem a saída é cada vez mais iminente.

Um dos principais interessados na contratação de Malcom, o Bayern de Munique teve confirmada pelo seu treinador, as informações especuladas na imprensa alemã sobre um monitoramento do clube ao jogador brasileiro. Em entrevista ao Bild, Jupp Heynckes admitiu não conhecer o suficiente, mas afirmou ser um dos jogadores em observação para a próxima temporada.

Malcom foi contratado pelo Bordeaux em 2016 e atingiu protagonismo em três temporadas (Foto: Philippe Desmazes/AFP)


"Eu não conheço o suficiente sobre o jogador (Malcom), mas ele é certamente um dos alvos de nosso departamento de observação, assim como outros jogadores. Brazzo Salihamidzic (diretor esportivo) tem ideias claras, sempre à frente do planejamento. Ele sabe exatamente o que um jogador tem que ter, e tem jogadores de qualidade em mente", disse Heynckes.

Malcom já revelou seu desejo de deixar o Bordeaux em busca de uma evolução e "um progresso" na carreira. Sua saída foi um dos rumores mais especulados, principalmente no fim da última janela, tendo a Inglaterra como destino mais próximo de ser concretizado, com a disputa entre Manchester United e Arsenal. No mês passado, porém, o periódico alemão afirmou já haver um acordo entre Bayern e o brasileiro, restando apenas o acerto com os franceses.

Essa situação deve ser um dos principais empecilhos nas negociações, apesar dos discursos distintos dentro do próprio Bordeaux. O presidente Stéphane Martin já demonstrou intransigência quanto a venda do jogador considerado pilar da equipe escalada por Gustavo Poyet. Entretanto, o treinador já admitiu dificuldade em manter o atacante para a próxima temporada.

Conteúdo Patrocinado