Taróloga prevê mundial do Verdão e técnico do Timão - Gazeta Esportiva
Taróloga prevê mundial do Palmeiras e acerto do técnico do Corinthians com entraves

Taróloga prevê mundial do Palmeiras e acerto do técnico do Corinthians com entraves

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2022 às 10:44 • Atualizado: 22/02/2022 às 13:00

São Paulo, SP

Surpresas no Corinthians e título do Mundial do Palmeiras foram previstos pela Taróloga Mariana Fonseca, em seu canal no Youtube MF Tarot, nesta terça-feira. Segundo ela, há muitos entraves na contratação de um técnico no Alvinegro e o triunfo do Alviverde deve vir daqui cinco anos.

“Há energia negativa rondando uma contratação [no Corinthians]. Mesmo com a pressão da torcida, há algo bloqueando o técnico. Pode aparecer um treinador nesta semana, mas é difícil que flua”, garantiu a taróloga.

“[Para o Palmeiras ganhar o Mundial] demora ainda, tá? Dentro de cinco anos mais ou menos. Pode vir antes, mas acredito que de quatro a cinco anos o título vem”, disse.

Mariana ainda completou dizendo que o comandante Abel Ferreira pode não estar presente na Libertadores deste ano e retornar a Portugal.




Quando perguntada sobre a demissão de Rogério Ceni no São Paulo, ela apontou que pode acontecer ainda no Campeonato Paulista, já que as portas se abrirão para o treinador.

“Ele pode ter um fim de ciclo ainda no Campeonato Paulista. Mesmo que o São Paulo esteja ‘feliz’ de ter ganhado um clássico, a diretoria ainda segura um pouco o Rogério. Pode ser que seja demitido sim dentro do Paulista, mesmo com alguém segurando ele”, finalizou a taróloga.

Conteúdo Patrocinado