"Talvez o sonho de Hazard seja ir para o Real Madrid", afirma Gallas - Gazeta Esportiva
"Talvez o sonho de Hazard seja ir para o Real Madrid", afirma Gallas

"Talvez o sonho de Hazard seja ir para o Real Madrid", afirma Gallas

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/03/2018 às 17:17

São Paulo, SP

Hazard atuando com a camisa do Chelsea (Foto: (Foto: Glyn KIRK / AFP)


Com a temporada europeia chegando ao fim e o mercado de transferências cada vez mais perto, o nome de Éden Hazard é cada vez mais especulado fora do Chelsea. Um clube que já mostrou interesse pelo jogador é o Real Madrid, e na opinião de William Gallas, ex-atleta da Seleção Francesa e do clube inglês, a vontade do jogador belga pode ser exatamente ir para o time de Madri.

"Às vezes temos de aceitar que o melhor jogador quer sair do clube e ir para um time diferente. Talvez por querer experimentar outro campeonato ou por já terem ganhado tudo no lugar que está. O que falta para ele é o título da Liga dos Campeões, por isso também pode ser esse o motivo de querer ir para Madrid", ressaltou Gallas.

O ex-zagueiro da Seleção Francesa também destacou que tanto o Real Madrid como o Barcelona são os principais clubes do momento ,pelo menos paras as crianças que acompanham e gostam de futebol. "Devem perguntar qual era a equipe que ele gostava quando era criança. A maior parte diz que era do Real Madrid ou do Barcelona, por isso… talvez o seu sonho seja mesmo jogar no Real Madrid".

Apesar do Chelsea não fazer uma boa temporada, Hazard continua como um dos principais jogadores do futebol mundial. O belga foi um dos melhores jogadores do clube londrino na Liga dos Campeões, principalmente durante a fase de grupos. Já no Campeonato Inglês, o meia tenta ajudar o time a ficar entre os quatro melhores do torneio e jogar novamente a Champions League.

 

 

Conteúdo Patrocinado